No grupo da sala sempre que eu pergunto alguma coisa, eles visualizam e não me respondem, na sala eu sou extrovertido, zuo, todo mundo me conhece, sou prosa também, pq será q eles me excluem no grupo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/09/2016 12h59
Pke vc nao interage
eles respondem
05/09/2016 14h20
Pq vc pergunta as coisas como anonimo.
Seguranca mano.
Faz suas wscolhas e mete o peito. Se esconde nao.
05/09/2016 14h37
mas é só no grupo da sala que te tratam assim ou também quando é no pv quando você esta falando individualmente só visualizam e não respondem nada para você
05/09/2016 14h38
Você precisa ser mais ativo se esta afim de interagir com as pessoas.
05/09/2016 14h41
Porque vc ta fazendo questionamentos relevantes, experimenta colocar um meme ou algo inútil no grupo.