vcs nem pediram pra nascer cara. fora que tá na lei, enquanto não forem maiores e capazes de se sustentar é OBRIGAÇÃO deles sustentarem vcs

elas perguntam
14 12
eles respondem
28/12/2020 14h13
Eles enfiaram a vida deles no rabo para te sustentar, então o mínimo que você deve a eles é respeito e obediência..
anônimo
28/12/2020 14h13
Acho que respeito é obrigação que está faltando em você.
As coisas não são assim
anônimo
28/12/2020 15h39
É assim que funcionam as coisas. Se eu tenho um filho que mora na minha casa, eu pago tudo pra ele, o filho da puta come da minha comida e ainda quer fazer o que quer da vida? Aqui não. Depois que conseguir se sustentar sozinho, vai fazer o que quiser da vida. Enquanto estiver debaixo do meu teto eu que mando.
Minha casa, minhas regras. Toma no cu. Essas coisas me deixam nervoso.
28/12/2020 14h15
Não é submissão, isso é ser agradecido e ter respeito, mas realmente eu nn culpo vc, esse pensamento é fruto de uma educação de merda, deve ser a msm anônima que tava indignada pq o pai acordou ela meio dia
anônimo
28/12/2020 14h26
quando ficar velha, por favor escreva um livro de como vc se fudeu na vida que eu terei imenso prazer em ler.
28/12/2020 14h18
Então vc não é obrigada a obedecer seus pais, mas o papai Estado vc obedece né? Se passarem uma lei que manda vc ficar de quatro, tu vai ficar tb?

Vai lavar a louça sua desocupada.
28/12/2020 17h18
"simples fato deles pagarem suas contas"

Mas vai te foder, fedelha de merda! Ingrata do caralho "ain eu não pedi pra nascer"
Se está tão ruim estar sob o mesmo teto, cria vergonha na cara e vai te sustentar, arrume um emprego, pague as próprias contas e seja independente! Não consegue? Então cala a boca, abaixa a crista e obedece! Pelo bem ou pelo mal, são eles que te alimentam e te dão conforto! Tenha o MÍNIMO de gratidão por isso!
anônimo
28/12/2020 14h09
Meus Pais muitas vezes acabam interferindo em algumas escolhas minhas como trabalh. Eu ia vender na rua pois sou tímido e queria perder a timidez, mas eles barraram mandando eu buscar um serviço de escritório.
28/12/2020 15h15
Acho que tu tá falando isso por ter tido alguma discussão, mas não está de todo errada. Devemos alimentar a gratidão sincera aos sacrifícios de nossos pais - se for o caso - mas não uma coisa santificada não, foi escolha deles e a responsabilidade legal e principalmente moral era eles fazerem o que fizeram.
anônimo
28/12/2020 15h12
Que mané pagarem suas contas, so fosse só isso...
Huph.
Eles simplesmente te deram A VIDA só isso!
anônimo
28/12/2020 15h11
É assim que vira mãe solteira
28/12/2020 14h46
Claro, né KKkk
Tem que até chupar o pau dele, caso ele peça.
anônimo
28/12/2020 14h24
Você sabe o quer dizer submissão, certo?
Você sabe que sempre vai estar submissa a algo, certo? Vai ser na escola, no hospital...
Qual o problema com seus pais? Provavelmente ele são as únicas pessoa que amam você, dificilmente eles vão te colocar numa situação ruim.
anônimo
28/12/2020 14h12
Submissão não, respeito.
elas respondem
Juh
28/12/2020 14h11
Muitas coisas que se julgam submissão, na verdade é apenas respeito.
E respeito é o minimo que os pais merecem.
anônima
28/12/2020 14h18
Vai trabalhar, vagabunda
28/12/2020 14h17
Devo respeito e educação pois me deram a vida e sou grata por isso.
Ahh, e também porque os amo.
anônima
28/12/2020 14h27
Se for submisso em relação à regras que envolvem o dinheiro deles (como regras dentro da casa que eles sustentam, regras em passeios que você faz com dinheiro deles, etc), sim. Se não envolver o dinheiro deles e você for maior de idade, não deve submissão nenhuma.
anônima
28/12/2020 15h18
obs
anônima
28/12/2020 17h23
Não
anônima
28/12/2020 15h19
Não digo submissão, mas respeito. Meu pai pode não ser o melhor do mundo, mas ele é uma boa pessoa, e isso me faz ter respeito por ele. Mas concordo, é obrigação dos pais dar o básico aos filhos, como alimentação, higiene, casa e estudos, principalmente o melhor estudo que existir. De resto, se quiser conforto e coisas supérfluas... tem que trabalhar e ir atrás.
anônima
28/12/2020 15h28
Também tá na lei que quem é de menor, tudo que for fazer precisa da autorização dos pais.
28/12/2020 15h31
respeito sim, submissão não
28/12/2020 17h13
Submissão não, mas são meus pais e eu os respeito, aliás todos nós devemos nos respeitar, sendo da nossa família ou não.
Eu vejo filhos reclamando dos pais, mas querem se acordar ao meio-dia e se acham donos da razão rsrs.
anônima
28/12/2020 14h35
Claro que sim, você é muito vagabunda, arriada, inutil, mimada, mal educada, egoista, desrespeitosa, ingrata, maldosa e burra.

Nem preciso ser nenhuma mae Iná para prever teu futuro, folgada, vagabunda, vadia, sem trabalhar, sendo sustentada pelos pais, dormindo até meio dia, deve abrir as pernas adoidado por ai, mas sequer esquentar um prato de comida para o pai tem capacidade, vai longe..daqui a pouco engravida de vagabundo, se junta, apanha que nem cachorro porque não sabe fazer nada, dai mais uma mãe solteira que só vai abrir pernas para fazer filhos e depender de pensão dos trouxas...

Voce própria esta ferrando com a sua vida....
anônima
28/12/2020 14h35
Submissão não, mas no meu caso eu devo e mto a minha mãe.
Vou morrer tentando retribuir o q ela fez por mim, todas a vezes q ela deixou de comprar algo pra ela e comprou pra mim, das vezes q fiquei doente e ela mal dormia pra cuidar de mim.
Vc n deve submissão, mas deve a sua vida praticamente e vc deve no mínimo gratidão.