1.6K  11/01/2021 17h32

estavamos muito bem ha exatos 08 meses, mesmo quando ele teve que ir trabalhar em outro estado. Nos falavamos todos os dias e sempre fomos muito parceiros. Veio passar o natal e pela primeira vez tivemos um desentendimento, pois eu estava aborrecida com algumas questoes pessoais e em um determinado momento chamei a atençao dele de forma rispida na frente de uma amiga e antes disso nunca tinhamos nos desentendido e isso foi o suficiente pra ficar aborrecido e ir embora. Pedi desculpas atraves de mensagem, no dia seguinte, pois se ligasse ele nao ia me atender, uma vez que é cabeça dura e orgulhoso. Ele ignorou meu pedido de desculpas, falou comigo apenas pra pedir que eu levasse um dos objetos dele que estava na minha casa e que deixasse na portaria do seu prédio e assim eu fiz, como ele pediu, sem questionar mais nada. Avisei que tinha deixado e ele agradeceu e não falou mais comigo. Cópias das chaves do apartamento dele e do carro ainda estão comigo, ele não pediu e nem eu falei nada. Apesar de tê-las comigo desde que viajou, nunca fui e vou lá sem que ele não saiba. Fico esperando ou deixo pra lá? Não quero tocar mais no assunto, pq já pedi desculpas. Estou chateada pq queria consertar as coisas. E eu pedi desculpas pq reconheço que errei. O que acham? Salientando que sempre fomos amigos, há 20 anos e começamos a nos relacionar no inicio da pandemia.

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/12/2020 14h17
Já pediu desculpas, deixa ele se acalmar e ir falar com você
anônimo
28/12/2020 14h17
Se ele precisa de mais tempo, espere. Relacionamento é assim mesmo, algumas vezes você que vai demorar para responder e ele que vai ter que esperar.
anônimo
28/12/2020 14h22
devolve as chaves e parte pra outra. pro cara ter uma reação dessas, não foi uma simples chamada de atenção, deve ter sido algo meio humilhante. mesmo que perdoe e voltem, sempre vai ficar essa sua reação desproporcional na lembrança e que pode acontecer a qq momento. ainda mais, se como vc disse, eram problemas pessoais seus, ele não tinha culpa.
anônimo
28/12/2020 14h29
Ridiculo. Ja da pra ver que ele é mega imaturo e vc é muito evoluida pra ele. Sei nao, nao boto a menor fé em relacionamento assim, nao da pra se relacionar com gente desse naipe. Vc ta certa, nao fez nada de errado. Infelizmente ele nao ta colaborando.
28/12/2020 14h19
Tenho a impressão que essa história tá mal contada, se for só isso aí msm ent larga de mão
11/01/2021 17h32
Tomara que ele não volte pra você nunca mais.
elas respondem
28/12/2020 14h20
Já fez sua parte, agora aguarda.
28/12/2020 14h20
Espera, ele ainda tá magoado
28/12/2020 14h20
Deixa ele se acalmar e te procurar. Peça desculpas novamente pessoalmente, mas nao fique mais tocando no assunto pra ele nao se sentir pressionado
anônima
28/12/2020 14h26
Você pregou o ultimo prego no seu caixão. Devolve as chaves do ape e do carro, deixa na portaria do prédio dele e esquece este cara. Ele já deve até ter outra onde ele está.
anônima
28/12/2020 15h21
obs