Porque os homens gostam de se masturbar enquanto chupam os seios da mulher? Terá alguma coisa a ver com a fase em q eram bebés e chuar nas tetas da mãe lhes dava conforto?

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/12/2020 14h42
Isso mesmo, é porque querem se lembrar de como era chupar nas tetas da mãe, acertou na mosca.
28/12/2020 14h44
Caralho! Como eu nunca tinha pensando nisso antes..
Me masturbar chupando um belo par de tetas?!?!?!?1
Deve ser completamente doido. kkkkkk
28/12/2020 14h49
Pq minha mãe não me amamentou :(
Preciso viver o que não vivi.
28/12/2020 14h40
Tem certeza que isso é tão comum assim?
28/12/2020 14h44
"Terá alguma coisa a ver com a fase em q eram bebés e chuar nas tetas da mãe lhes dava conforto?"

De acordo com a psicanálise toda atividade sexual que envolve a boca tem esse reflexo de conforto, seja em homens ou mulheres.
elas respondem
anônima
28/12/2020 14h43
Eu pensava q era mais comum masturbar a mulher enquanto chupa os seios dela