Galera to saindo com uma garota e a gente sempre se fala depois dos encontros pelo whats, ela sempre me dá bom dia e tals e me trata com carinho, ontem ela tava carinhosa me deu boa noite e tudo e eu respondi, ela visualizou minha resposta antes de dormir e até ai tudo bem.. porém percebi que ela hoje entrou e anda ficando online e nem me deu bom dia ou veio falar comigo? O que pode ser?

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/12/2020 14h52
Ela está ocupada, ou simplesmente não deu vontade de conversar ainda.
Não seja carente, moço.

Mas se quiser chamá-la, faça isso.
anônima
28/12/2020 15h19
obs
eles respondem
anônimo
28/12/2020 14h50
joguinho, fica na tua
anônimo
28/12/2020 14h53
Ela tá fazendo isso de propósito, pra ver se você sente falta dela e manda msg kkkk
28/12/2020 14h51
Calma amigo, quando terminar de responder o ficante ela te responde, ela jamais deixaria de desejar bom dia pro amigão.
28/12/2020 14h58
Não chame. Desista.