Tenho 22 ele 24.
Ele é independente, já conquistou as coisas dele, ajuda os pais, etc.. Eu ainda não, estou na faculdade.
Ele mora com os pais, sendo que não fala com o pai a 3 anos, tiveram uma briga feia.
Falou que a família e problemática, no qual ele evitou muito relacionamento por conta disso(ele nunca apresentou ninguém pra família). Ontem ele tava nervoso demais com o pai, aí conversei com ele, tentei acalmar um pouco. Os dois não se batem de jeito nenhum.
Eu me senti muito mal por essa convivência deles sáb, pq aqui msm eu sendo mulher meu pai é meu melhor amg.
Ele é militar, e geralmente tem eventos lá aonde a família participa né, ele fala que sente mal pelo pai nunca ir, sempre leva só a avó e a mãe somente.
Estamos ficando tem 1 mês e meio. Não tem nada certo pois nenhum dos dois sabem o que realmente quer, estamos nos conhecendo. Mas tô com um pouco de medo da família, dessa má convivência dele com o pai. Sou muito sentimental, qualquer coisa choro, infelizmente.
Não sei se é uma furada, ou se deva continuar sáb. Ele em si me trata bem, é um amor cmg, adoro estar com ele. Mas é osso essa família, literalmente diferente da minha. Aqui é uma união danada.
Acredita que ele foi dormir as 22 hrs no dia do Natal, pq eles não fazem nada(nao é por causa de religião, a família toda é assim, ele fala que lá tem muita briga, geral tal mal de geral )me senti muito mal. Aqui em casa maior diversão, tão diferente.
Não sei mas o que pensar. Tento ser forte e não passar pra ele, mas me sinto mal com isso. Como que uma família não se dão bem?! Como que um pai fala para um filho que pequeno que ele não vai ser nada que nao presta pra nada. Agr ele aparenta ter um trauma disso.
Pode ser que pra mim ele fale isso e é outra coisa, porém cmg pessoalmente ele é super de boa. Gosto demais dele!
E mesmo brigado com o pai ele ajuda nas coisas de casa(sendo que Só passa em casa 2 vezes, pois o resto é no trabalho).Complicado
Ah gente, foi um desabafo

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/12/2020 15h14
Ele tem 24? Hmm...

Não vou ler essa autobiografia não.
28/12/2020 15h21
Uma coisa que aprendi foi. Quando vc ta com alguem querendo ou não esses laços vao ser ampliados para os familiares. Essa carga emocional da familia dele tambem vai lhe afetar de alguma maneira
elas respondem
anônima
28/12/2020 15h18
obs
28/12/2020 15h18
Se vcs tiverem algo serio é so vc nao frequentar constatemente a casa dele, arrasta ele pro lado da sua familia ja que todos tem uma boa convivencia.