Bem eu sai com menina e ficamos .. E todos os dias conversamos pelo wat.. Ate então beleza so que eu chamo ela sempre... Ela rende comigo que e uma beleza conversamos o dia todo .. .. So que sábado eu resolvi não chamar pra ver se ela chamaria .. Não e orgulho meu .. Eu sei que ela ta afim de min só queria ver se ela me chamaria .. Mas nada de chamar .. Agora nao sei oque faço.. Creio euq ue deve ser orgulho dela, so do cara chamar ... Bem oque eu faço?

eles perguntam
5 1
elas respondem
05/09/2016 09h16
Pode nao ter sido orgulho. .. eu por exemplo não chamo ninguém pra cvsar pode ser o ian somerhalder mais eu nao chamo por medo de estar atrapalhando ou até mesmo incomodando ele ...pode ter sido isso a maioria nao chama .. espera o cara chamar nao chamou eh pke nao quer cvsar por mais que ela esteja sentindo falta
05/09/2016 09h54
Se está td bem pra que criar pêlo em ovo?? Vcs estão se curtindo... Aproveitem!
Se de fato isso de ela não te chamar te incomoda tanto, simplesmente converse com ela a respeito.
anônima
05/09/2016 09h14
Olha eu sou do tipo que se o cara não chamar eu não chamo tbm.
(se for o meu crush aí eu chamo mesmo) kkkkkk
Acho que se tu não chamar ela, ela vai acabar esquecendo de tu...
Chama ela uai
05/09/2016 09h28
Chama ela de novo, as vezes eu tbm sou assim se ele não me chamar não chamo tbm. Tenta de novo
anônima
05/09/2016 22h33
Concordo com a moça @viquecosta
eles respondem
anônimo
05/09/2016 09h13
Garotinho, larga do pé da menina. Aja paciência...