Acham cafonas fotos de anivesário segurando o balão com a idade?
0
anônima
224
5a
Tipo assim, para uma menina que vai fazer 25 anos.
https://br.pinterest.com/pin/859976491337597158/
https://br.pinterest.com/pin/859976491337597158/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
7
16
eles respondem
7
anônimo
5a
Nao. Acho legal.
anônimo
5a
Não, e até prático.
anônimo
5a
Acho cafona comemorar aniversário com 2021 batendo na porta.
anônimo
5a
Comemorar aniversário com essas festinhas já é escroto , imagina segurando balão kkk
5a
Nem de aniversário eu gosto, qualquer coisa relacionado a isso, pra mim é cafona
Sim, muito cafona.
5a
Até que não é
elas respondem
16
5a
Acho meio infantil, mas se gosta, faça!
Ninguém tem nada com isso.
Ninguém tem nada com isso.
anônima
5a
Acho legal
Não acho.
5a
Nao.
Faça o que te faria feliz.
Faça o que te faria feliz.
anônima
5a
obs
Acho, mas é normal
5a
Acho lindo inclusive no meu desse ano (18tei) fiquei gatissima
anônima
5a
Demais.
Mas mulher gosta dessas cafonices.
Mas mulher gosta dessas cafonices.
5a
Pra mim tanto faz.
anônima
5a
Acho
anônima
5a
Por mim...não vai prejudicar ninguém!
anônima
5a
Não, normal. Fica uma foto bonita.
5a
Não tem nada de cafona, se vc quer faça , comemore , a vida é só uma
anônima
5a
Sim
5a
Não,eu acho modinha,mas não é cafona
5a
Não, acho legal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!