A real é que a maioria das mães solteiras são irresponsáveis, escolhem um homem canalha, ai depois se arrepende e quer escolher um "homem honrado"
Agora as mães solteiras estão sentindo na pele o que é ser rejeitada assim como muitos homens "pobres" se sentem ao serem rejeitados!

Pra você que é mais novo, não queira se relacionar sério com mulher mais velha, para de ser burro.

eles perguntam
14 13
elas respondem
28/12/2020 16h49
Eu teria vergonha de achar isso normal. Claramente temos um rejeitado que n conseguiu seguir a vida e acha que o filho dos outros é algum tipo de castigo.
Você tem que criar vergonha e botar um trabalho nesse teu corpo, pois te garanto que não vai pagar tanto mico. E outra, ninguém aqui ta interessado nas tuas mágoas, nas tuas más experiências e ressentimentos, só estamos nesse role pra passar o tempo. Zero empatia.
anônima
28/12/2020 15h40
Esse tomou um pé na bunda de uma mãe solteira e não superou hahaha
anônima
28/12/2020 15h40
O mesmo vale pra pais solteiros, se a mãe n aguentou, algo de errado n está certo.
28/12/2020 15h44
Bla bla bla
Você realmente acha que os homens do site vão dar atenção para esse textinho generalista?

Vocês têm muito o que aprender na vida mesmo...
anônima
28/12/2020 15h40
Tá garoto, vai cagar
Já tá saturado, porra.
anônima
28/12/2020 15h48
Se o cara quiser ficar com a mãe solteira ele vai ficar, independente do que tu acha ou deixa de achar. Tua opinião não vai mudar nada na vida de ninguém.
28/12/2020 15h49
Você foi chutado por uma mãe solteira e tá chateado.
28/12/2020 16h51
"escolhem um homem canalha, ai depois se arrepende e quer escolher um "homem honrado""

Se voce namorar uma mulher ruim, vai ter que ficar namorando a vida inteira só mulheres ruins, pra não ter um dizendo que voce namorou uma mulher ruim e agora quer mulher "direita"? Triste seria se ela ficasse a vida inteira tentando ter algo com os mesmos caras "canalhas".
E sobre ser mãe solteira, sim, a gente precisa abrir os olhos e observar os sinais sim, mas tratem de parar de falar como se a responsabilidade fosse só da mulher. A gente nem precisaria ter que ficar de olhos abertos pra observar se o cara é canalha ou não se não houvessem caras canalhas. Falam como se o cara canalha do caso não tivesse nem relação com isso tbm...

Pode não querer ficar com mulher solteira, opção sua, mas usar isso aí acima como argumento não..
anônima
28/12/2020 15h57
Ah, que porre essa nova geração de muleques.
anônima
28/12/2020 15h45
Troca o disco, toda hora isso, eu hein
anônima
28/12/2020 15h44
E tu deve ser um virjão fracassado que nunca comeu mulher.
28/12/2020 15h41
De novooo...
28/12/2020 15h39
De novo esse assunto anonimo?
eles respondem
28/12/2020 15h49
A definição de fanático é alguém que não muda de convicção e sequer muda de assunto.

Nelson Rodrigues
28/12/2020 15h43
Nao pode ter magoas .. olha o ano novo chegando ai jovem pra tirar a magoa do coracao .. rs

As vezes algumas Sao solteiras pq se livraram de algum cara ruim da nossa especie , ai por isso ficaram sozinhas
28/12/2020 15h45
Kkkkkkkkk quero só ver os doente escrevendo textão
28/12/2020 15h53
Típica pergunta que o cara cria com intenção de dar deslike em todas as respostas..
Que parada é essa que tu tá usando? Passa aí, tô afim de ficar muito chapado esse restinho de ano. kkkkk
28/12/2020 16h18
Cara, troca o disco.
anônimo
28/12/2020 15h54
Cada um escolhe o que quiser cara, não é vc quem vai ditar regra não hahahaha
28/12/2020 15h51
Namorar mães solteiras é como continuar o jogo salvo de outra pessoa ou como mascar chiclete de outra pessoa. Só entra nessa roubada quem quer, caso você entrou, agora não adianta chorar.
anônimo
28/12/2020 15h41
Valeu pela dica, realmente faz sentido, elas são mães solteiras isso meio já indica como a pessoa possa ser. Não quero julgar ngm, mas sei lá..
anônimo
28/12/2020 16h54
Acho que vc quer uma mãe solteira, só sabe falar disso.
anônimo
28/12/2020 15h53
Sim, tipo ficar até vai pra ter sexo casual mas namorar jamais não sao mulheres de respeito pra ter relacionamento sério, pelo menos a maioria que .
A maioria engravidou de sexo casual ou com pouco tempo de namoro, então sao irresponsáveis além de não serem confiáveis por serem promíscuas
anônimo
28/12/2020 15h53
Concordo totalmente hahahah
anônimo
28/12/2020 15h39
Kskskkskskkskskkskks

Outro post da discórdia.
28/12/2020 22h55
Eu nunca iria querer.

(Minha opinião. Não ofendi ninguém)