Tenho uma prima que sempre conversava muito comigo, a gente falava sobre diversos assuntos, eu chamava ela e ela me chamava, quase sempre ela vinha me chamar no What'sApp. Porém, recentemente, sem motivos aparentes, ela se afastou e parou de me chamar para conversar, e quando eu chamo ela responde rápido. Vi ela recentemente no natal e conversamos pessoalmente normalmente, mas fiquei com vergonha de dizer o porquê a mudança virtual.

Entretanto, o marido dela passou perto de mim e nem me cumprimentou, eu que tive que dizer oi para o cara. Antigamente ele era bem simpático comigo e simplesmente do nada virou a cara comigo.

Qual a lógica disso sendo que não fiz nada para ele? Desconfio que ele que proibiu minha prima de conversar comigo no What's App.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
28/12/2020 15h43
Percebeu que vc é ótario e que quer comer a prima.
anônima
28/12/2020 15h49
Ele tá com ciúmes né e ela pelo visto é submissa.
anônima
28/12/2020 15h45
Esqueceu o anonimato, não é possível.
28/12/2020 15h54
Tem gente que vê maldade em tudo e a proximidade de vocês pode ter deixado o marido dela enciumado.
Dê um tempo pra eles e procure ser mais sociável com o marido dela, assim ele perceberá que não tem nada demais.
28/12/2020 15h55
Ele ta com ciumes. Vcs ja tocaram em algum assunto que possa ter afetado ele? Ou falado sobre ele?
anônima
28/12/2020 16h02
Come ela para ele deixar de ser besta
28/12/2020 17h55
Deve ser ciúmes.
anônima
28/12/2020 17h56
Vc deve tá seduzindo ela
28/12/2020 18h09
Só pode ser ciúme isso, por serem primos ele não se sente seguro.
28/12/2020 18h33
Nossa, complicado viu, esse lance de família. Mas vai ver pode ser pela rotina dela, talvez ela esteja muito ocupada e sem tempo para conversar contigo em momentos vagos.
Mas sei lá, pode ser por outras razões,

E sobre o marido dela, eu acho que ele tem ciúmes dela, mesmo que você nunca tenha falado nada d+ com ela e ela sendo sua prima, vai ver ele não se sente bem sabendo que você conversa com ela no virtual.

Mas tenta falar com ela, se entender, e perguntar o porquê que ela mudou tanto assim.
Espero ter ajudado ;)
eles respondem
28/12/2020 15h49
Deve ter sido e por ciúmes.
anônimo
28/12/2020 15h51
ela propos a ele um menage com vc e ele não curtiu a ideia. próxima!
28/12/2020 16h00
Ciúmes né, irmão.
anônimo
28/12/2020 17h57
Creio que se ele tivesse te proibido de conversar com ela, você saberia. Mais fácil ele ter proibido ela de conversar com você.
28/12/2020 23h02
Que declínio ein Trump...
De presidente dos EUA para usuário comum do elaele com problemas de adolescente.