Você é a favor da legalização do aborto? E se não, porquê?

0
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
16
3
eles respondem
16
O que você acha se uma pessoa abrir uma empresa, investir e gerir mal, acabar indo à falência e, no fim, se negar a pagar os credores?
Sou contra se a pessoa fez com consciência das consequências, sou a favor apenas em casos de estupros
Em casos de estupro sim, fora isso não. Os pais devem arcar com as consequências de seus atos.
anônimo
5a
Sou a favor, desde que o pai não tenha que assumir caso a mãe queira ter o filho
anônimo
5a
cada um fz o q ker da sua vida
Sou à favor do aborto em todos os casos, até mesmo quando a mulher quer ter o filho.
Sou contra.

Legalização do aborto = legalizar o assassinato de bebês.

Os valores se inverteram nesse mundão veio sem porteira mesmo, até um filhote de cachorro está tendo mais valor do que um bebê. Tenso!
Sou a favor da forma que já está especificada em lei...
Não quer uma criança indesejada, se previna, existe vários métodos contraceptivos hoje em dia..
Cago e ando pra isso. Quer abortar? Aborte. Não é decisão minha.
anônimo
5a
Porque é assassinato.
Usa a barra de pesquisa ae, para de ser fogueira.
anônimo
5a
Eu sou..pq criar ninguém quer né, só querem meter o bedelho em filho que não é teu
Favor, a mulher deve decidir se deve ter ou não um filho, se tem ou não condições de ter um filho, se tem estrutura para tal.
anônimo
5a
Aborto só em caso de estupro, se trepou e teve filho que vá cuidar e tome vergonha na cara. Enquanto estivermos ai essa coisa demoníaca nunca vai ser aprovada.
elas respondem
3
anônima
5a
Sou e nem vou me estender mto. O q mais tem é homem q acha q tem útero pra poder opinar.

Edit: tbm n vou dar biscoito pra homem quem vier comentar.
anônima
5a
Não tenho uma opinião formada.
anônima
5a
Sou a favor em todas as circunstâncias