Não vejo a hora de tomar
28/12/2020 16h01
Uma boa, não vejo a hora de sentir ela entrando no meu corpinho.
28/12/2020 16h02
Parece um xingamento.
anônima
28/12/2020 17h22
Acho que foi a vacina que mais sofreu preconceito e campanha negativa dentro do nosso território e, por ter origem chinesa.
Admito que gostei dos dados que foram apresentados na Turquia (91%), mas, tenho consciência que o grupo era menor e os testes foram obtidos em um tempo mais reduzido que o nosso. Sei que existe a necessidade de mais tempo para dar dados exatos, mas, acredito que ela já deva ter o necessário para ser considerada segura e, no mínimo, dizer que é melhor tomá-la que se arriscar com a pandemia. Os efeitos colaterais, até o momento, foram: dores de cabeça, dor no local da aplicação e nenhuma morte ou alergia séria (Se houve, não tive conhecimento!)
Ela pode proteger a pessoa de forma muito eficaz ou, pelo menos, de forma que ela não desenvolva o nível grave da doença e, consequentemente, o óbito. Em todo caso, já se sabe que ela vai estimular o corpo a produzir anticorpos de forma mais lenta, logo, as pessoas devem se precaver e esperar o tempo necessário para a mesma agir com eficiência no corpo...Não fiquem se expondo!
Não existe o mesmo nível e eficácia em todas as pessoas, pois, os sistemas imunológicos são distintos, mas, mesmo assim, estará mais protegido...só resta saber se a proteção dela é definitiva ou se irá precisar de novas aplicações, como a da gripe, no futuro (Duas aplicações já estão confirmadas).
Você poderá estar produzindo anticorpos no seu corpo, mas, a vacinação não acontecerá de um dia para o outro, logo, estar imune não impede a pessoa vacinada de passar vírus para os outros que não estejam...Não façam besteiras antes que estejam seguros!
Não vejo necessidade de obrigar o povo a se vacinar, pois, será impossível atender a uma demanda tão grande e, aos poucos, a vacina poderá conquistar a confiança da população.
eles respondem
anônimo
28/12/2020 16h01
Acho q ela vai ser a extinção da raça humana e apenas uns seres evoluídos que são mais inteligentes que todos e vão se recusar a tomar q irão sobreviver
28/12/2020 16h05
Tem algo errado aí, nem mostraram os estudos sobre a eficiência dela.
28/12/2020 16h09
Sei lá, tudo que a gente falar de fora é puro chute. Só quero que isso termine, e o pior é que como nós cansamos do chove-não-molha todo mundo ligou o foda-se, e os piores números ainda estão por vir. E vamos ser o último país grande a vacinar ainda por cima.

Todo dia a Zero Hora publica os mortos no RS de Covid por inflamação pulmonar, cara, é um verdadeiro extermínio. Aqui tem uma população idosa enorme, tão morrendo como moscas. E eu também não aguento mais ficar em home office, tá deteriorando demais minha saúde mental e física.

Quem diria que iríamos viver uma coisa assim. Mas faz parte da história mesmo. Eu diria que desde a IIGM não tinha um evento de efeito global assim.
anônimo
28/12/2020 16h35
Eu não acho nada, quem tem que achar são os cientistas, eles que estudaram a vida toda pra hoje dizer se uma vacina é segura e eficaz
anônimo
28/12/2020 16h06
Golpe.
28/12/2020 16h19
Espero tomar outra vacina, pois essa "coronavac" parece ter eficácia bem zoada, até emitiram os valores huahauhau...
28/12/2020 16h00
Não estou acompanhando nada sobre essas vacinas, vou tomar qualquer uma.
anônimo
28/12/2020 16h02
Vem ni mim. Cansei de pandemia. Pode ser Coronavac, Pfizer, Sinovac. Pode vir qualquer uma que eu tô facinho.
28/12/2020 16h04
Uma dlç, não vejo a hora dela me picar
28/12/2020 16h09
vou pedir uma agulhada em cada braço
28/12/2020 16h21
Pode ser até no bumbum q tô querendo
anônimo
28/12/2020 16h56
Acho nada.