1-Ser amarrada,algemada e vendada.
2-Palmadas, puxadas no cabelo e sacanagens ao pé do ouvido.
3-Quando ele goza olhando nos meus olhos.
4-Quando ele faz o que tem vontade, sem pedir. (Falar: “Posso fazer isso?” é brochante.)
5-Não ter pressa pra tirar a roupa e curtir comigo os amassos iniciais, até estarmos subindo na parede de tesão.
6- Quando ele me come feito uma puta – na cama não existem santinhas.
7-Quando ele me chama de nomes obscenos.
8-Tapas e arranhões.
9-Quando ele elogia a lingerie que fiquei horas escolhendo pra ele.
10-Quando ele elogia meu boquete.
11- Quando ele me pede pra fazer um stripper e fica me admirando com aquela cara de tesão.
12- Aquela pegada com força na cintura.
13-Quando ele me beija demoradamente durante o sexo.

Puxa,acho que acabei mas têm outras coisas que gostamos e agora não lembro @Professor
anônima
05/09/2016 10h53
Copiando e colando tudo que a perola falou....
1-Ser amarrada,algemada e vendada.
2-Palmadas, puxadas no cabelo e sacanagens ao pé do ouvido.
3-Quando ele goza olhando nos meus olhos.
4-Quando ele faz o que tem vontade, sem pedir. (Falar: “Posso fazer isso?” é brochante.)
5-Não ter pressa pra tirar a roupa e curtir comigo os amassos iniciais, até estarmos subindo na parede de tesão.
6- Quando ele me come feito uma puta – na cama não existem santinhas.
7-Quando ele me chama de nomes obscenos.
8-Tapas e arranhões.
9-Quando ele elogia a lingerie que fiquei horas escolhendo pra ele.
10-Quando ele elogia meu boquete.
11- Quando ele me pede pra fazer um stripper e fica me admirando com aquela cara de tesão.
12- Aquela pegada com força na cintura.
13-Quando ele me beija demoradamente durante o sexo.
14- Quando ele me elogia
05/09/2016 10h15
@Perola_ vc disse tudo hehe
eles respondem
anônimo
05/09/2016 09h25
Uau, @Perola_! Que sorte tem o seu namorado! Uma mulher sem pudores... Algo não tão comum. Muito obrigado pela resposta...