Minha irmã mora com a minha mãe e eu não, vim passar uns dois meses e já tô puro estresse.
Ela é aquele tipo de pessoa inútil q n tem iniciativa pra fazer nada, só se alguém mandar e quando minha mãe reclama ela faz drama pagando de injustiçada q tem depressão e começa a chorar ou se emburra feito criança mimada, detalhe, ela tem 35 anos e eu 24.
Minha mãe trabalha o dia todo fora e quando chega só passa raiva pq ela fica o dia todo deitada e n faz nada. Agora q eu tô aqui acabo fazendo o q ela n faz pra ajudar minha mãe e já tô fula da vida.
N tenho paciência pra lidar com gente assim, vitimista q por tudo se magoa e chora. Já me segurei várias vezes pra n explodir e falar umas vdds, mas sei q ela vai fazer aquele drama e eu ainda vou ficar de mostro na história.

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/12/2020 16h24
Vc não reclama do que vc atura. Vc pode ir embora a qualquer momento e sua mãe pode acabar com isso rápido. Ou manda ela se catar logo.
elas respondem
28/12/2020 16h22
Bom que você dá uma força para a sua mãe. :)
Tem gente que só existe para ocupar espaço no mundo, não servem para nada, vivem da janela vendo a banda passar.
Daqui um tempo ela começa o mimimi de coitadinha, que nada deu certo para ela.