vc faz amizade esse dia, vai no shopping junto, vai cinema, curti balada com vc... E tal... mais chega uma dia q vc acaba gostando dessa pessoa e diz que fica e tal mais ela diz q somo amigo(a)s e não terá nada melhor q amizade

o que vcvcs acha disso?
seria uma desculpa?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
05/09/2016 09h22
Acho que ela gostou de vc e quer manter a amizade, tipo se o meu melhor amigo falasse isso eu diria pra ele a mesma coisa que ela falou pra vc, pq eu não quero estragar a amizade e tal...