Existe até categoria brasileiras nos sites pornográficos

elas perguntam
13 11
eles respondem
28/12/2020 17h51
Rapaz, mulher brasileira não é bem vista la fora, tem fama de roubadora de marido na Europa. O europeu larga a mulher dele com facilidade pra ficar com uma brasileira. Nem precisa ser bonita.
28/12/2020 18h02
Tem brasileira, tem americana, tem japonesa.

Não é por ser puta que tem essas categorias, é o tipo diferente de mulher.

Agora se brasileira é vista como puta no exterior, sim por vezes essa comparação é totalmente real, mas o normal é não ser.
anônimo
28/12/2020 18h07
Aqui ta lotado de vadia e puta, é o país com mais mulheres biscates que tem. Impossivel nao ser visto assim

Brasil: Crime, futebol e putaria
anônimo
28/12/2020 18h00
Sim, pois tem muita gostosa por aqui
anônimo
28/12/2020 23h58
A mulher brasileira abre as pernas facilmente para os gringos
28/12/2020 23h12
Porque dão o cu para qualquer Europeu, americano e as porras estrangeiras que aparecem aqui.
anônimo
28/12/2020 17h58
Mulheres, homens, bonecas, bonecos... hoje em dia, se da para fazer sexo é sexualizado. E sim, mulheres brasileiras são ultra sexualizadas pelo mundo, o pior de tudo que não é apenas a visão dos gringos sobre as mulheres, a própria indústria brasileira já é o suficiente, já fez isso por anos.

Até porque se você perguntar onde fica o Brasil no mapa, os gringos vão apontar para a Argentina, toda essa sexualização é de dentro para fora, para o mundo.
anônimo
28/12/2020 17h52
brasileira na gringa e vista como puta
28/12/2020 18h29
Até às russas tem má fama em alguns países... Acho que talvez às brasileiras são mais "liberais" que as europeias, por exemplo.
anônimo
28/12/2020 18h10
elas mesmas se sexualizam na verdade são vistas como prostitutas
anônimo
28/12/2020 17h51
Vai saber né.....
anônimo
29/12/2020 00h01
Tem categoria de russas, alemãs, asiáticas.
Mas brasileira tem fama de puta do bundao pelo mundo pelo que falam.

Mas ai eu acho sem lógica porque no mundo trem muita puta e só aqui essa palhaçada.

Eu acho que a fama é pelo carnaval que as mulheres andam peladas e também porque brasileira vive atrás de gringo
anônimo
29/12/2020 00h12
Acho que a categoria brasileiras aparece só pra nós
elas respondem
28/12/2020 17h55
Não só as Br mas todas as mulheres latinas
28/12/2020 18h39
Com certeza!
A prostituição daqui é super valoriza lá fora.
anônima
28/12/2020 18h00
sim, elas mesmo se queimam querendo ir pra fora atrás de velho rico.
anônima
28/12/2020 18h38
As latinas o geral são sexualizadas, basta observar os filmes de Hollywood, a nossa própria industria cinematográfica reforça esses estereótipos. Como eu já disse algumas vezes, eu acompanho youtubers que moram fora do Brasil, gosto de saber da cultura de outros países. E parece que a coisa é bem grave em Portugal, brasileiras são acusadas de "roubar" o marido das portuguesas, tem casos de gringos que faltam com mais respeito quando descobre que a mulher que eles estão interessados é brasileira. E muitos gringos preferem as brasileiras, por sermos mais simpáticas, menos frias e carinhosas, falo pelo que eu vi e li nos comentarios dos vlogers. A brasileira não faz nada de diferente que as gringas fazem em Cancun ou Ibiza, mas quem leva a fama somos nós, acredito que isso seja discriminação social.
28/12/2020 17h52
Os gringos piram nas brasileiras haha
anônima
28/12/2020 18h06
Eu acredito que seja porque somos mais expostas por causa do nosso clima.

Por exemplo, as japonesas são referências em beleza mas nas revistas, televisão, etc, a maioria não deixa o corpo a mostra por questões de cultura, gosto e clima.

Já as brasileiras são conhecidas pelo "corpo verão". Talvez esse seja o maior atrativo.
anônima
28/12/2020 18h11
Não sou especialista em sites pornográficos, mas, até onde eu saiba, existe pornô com mulheres loiras, morenas e negras e, de todos os continentes.
Eu tenho um pé atrás com a publicidade positiva ou negativa que fazem das pessoas e dos lugares onde elas vivem.
De fato, tive o desprazer em ver países africanos e asiáticos pensarem a mesma coisa sobre nós e, de fato, existem motivos para eles acreditarem em algumas coisas, mas, o problema é que eles possuem uma certa dificuldade em não generalizarem e, uma má vontade em procurarem entender alguns aspectos da cultura brasileira, embora, acho que até o Brasil tem dificuldades em explicá-la.
anônima
28/12/2020 17h55
São sim
anônima
28/12/2020 17h54
Não sei e não me importo
anônima
28/12/2020 17h52
Sim