Estava conversando com um cara há um tempo, achei ele bonitinho e tals ele tbm me achou bonita e demos match, fomos conversando e o papo esquentou até q foi pro sexting e ele me pediu nudes, não mandei e disse q não gostava de enviar, ele disse que não tinha problema e q me achava uma pessoa legal e continuamos a conversar, dps de um tempo ele perguntou se eu queria receber alguns nudes dele, eu disse q se ele quisesse enviar tudo bem, mas q eu ñ enviaria de volta, ele aceitou e me enviou, gostei bastante do q vi kkkk fiquei curiosa pra ver mais e ele me enviou tudo oq pedi.

Conversávamos bastante e ele me contou várias coisas sobre ele, família etc e percebi q ele é uma pessoa muito sozinha, deprimida. Queria bloquea-lo pq não vai dar em nada, ele mora muito longe de mim e ñ tenho interesse em namorar com ele nem nada, mas tenho receio e confesso q um pouco de pena de bloquea-lo, me sinto uma fdp por isso, ele nem me pediu mais nudes, me manda msg todo dia, até falou q gostava de mim, não ligou quando eu deletei td a nossa conversa antiga no outro app sem falar nd...
Eu já disse pra ele q estudo e tenho minha vida independente.

Vcs acham q eu devia bloquear logo e vida q segue? Ou sou muito egoísta por fazer isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/12/2020 18h18
Não há egoísmo nisso. Pelo contrário achei consideração sua estar preocupada com ele a despeito de as condições não serem favoráveis.
Se quiser minimizar o sofrimento dele, quanto antes melhor.
28/12/2020 18h27
Avisa primeiro, não precisa bloquear. Só dá o fora na moral!
28/12/2020 18h16
Usou e jogou fora, versao tinder
anônimo
28/12/2020 18h20
Uai se não gostou bloqueia ye
elas respondem
anônima
28/12/2020 18h15
Se tu sabe que não vai rolar nada corta contato o quanto antes, quanto mais tu enrolar pior fica com ele se apegando mais e etc
anônima
28/12/2020 18h13
Up
anônima
28/12/2020 18h17
Up
anônima
28/12/2020 18h24
Up