Eu estava navegando pelo site doctoralia e vi uma pergunta de uma moça se queixando de ter a vagina larga, e uma médica perguntou se ela tinha prisão de ventre e q essa condição poderia causar um alargamento pela força que tinha q fazer pra cagar. Meninas q têm prisão de ventre, vcs acham que é possível mesmo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
28/12/2020 19h24
O negócio é liberar o cuzinho para não estragar a xaninha...
elas respondem
anônima
28/12/2020 19h13
Não
anônima
28/12/2020 19h17
Eu acredito que não tenha relação, mas se tu notar que está mais "frouxa" faz um pompoarismo. Ajuda muito.
anônima
28/12/2020 19h25
não sei não tenho prisão de ventre , mas o que tem a ver ser trouxa por isso ?
28/12/2020 19h30
Essa é novidade pra mim.
Se nem um parto normal “alarga”, acredito que uma prisão de ventre tbm não vai.