2.83K  29/12/2020 00h18

Porque homem romântico só se fode e os cafa só se dão bem?

eles perguntam
19 11
elas respondem
Juh
28/12/2020 19h23
Porra, eu quero um cara que vai me mandar mensagem de bom dia e perguntar se eu dormi bem, mas depois vai dizer que ta morrendo de vontade de me pegar de jeito.

Que a gente saia, dê uma volta de mãos dadas e falando besteira, mas que na primeira oportunidade ele me agarre com vontade.

Que vai me dar uma flor, nem que seja arrancada do jardim de um vizinho, mas que entre quatro paredes ele esqueça os bons modos.

É isso. N seja uma besta, babão o tempo todo. Seja carinhoso, mas saiba balancear.
anônima
28/12/2020 19h23
Eu sou romântica, mas não gosto de homem romântico pelo simples fato de achar isso coisa de mulher. Logo, não acho atraente um homem com tal característica.
anônima
28/12/2020 19h42
Pq os "românticos" na vdd são uns grudes carentes, q sufocam e querem ficar na cola 24h.
anônima
28/12/2020 21h01
Eu ainda gosto sim, é o que me encanta e o que me apaixona.
anônima
28/12/2020 19h22
O problema não esta em você ser romântico e, nem nas mulheres não gostarem desta característica!
O problema esta em você querer ser romântico com quem não gosta e valoriza isto.
Elas não são obrigadas a gostar de você e, nem você de ninguém
Esta na hora de entender que precisa mudar ou ser feliz com outras pessoas, ou, se preferir, aprender a conquistar as pessoas que deseja, mas, de outra forma.
28/12/2020 19h26
Claro que gosta, você só procurou nas mulheres erradas. Eu sou romântica e gosto de caras românticos também. Por algum motivo eles se dão bem, perceba a sua comunicação com elas, o seu comportamento e etc... Um dia você acha, forças guerreiro. Mas também tem aquelas que gosta dos difíceis então não compensa perder tempo com essas.
28/12/2020 19h30
Ah eu gosto, mas com limites, eu n gosto é de cara muito meloso e babão, q é esse romântico 24h por dia e esquece de ser másculo e viril, algo q me atrai. Eu gosto é de equilíbrio.
anônima
28/12/2020 21h12
Claro que gostamos, e que tá tão escasso encontrar homem romântico que quando o cara é, desconfiamos se não é apenas uma tática para conseguir conquistar apenas. Com esses joguinhos cansativos fica difícil saber se algo verdadeiro ou não.
28/12/2020 19h36
Toda vez que leio "romantismo" só consigo pensar naquele dramalhão melequento chato e enjoativo. Aquelas paradas de abrir porta de carro, puxar cadeira e blá-blá-blá, é tudo manjado. Acabam banalizando atos e demonstrações que tem hora e dosagem certa pra acontecer.
anônima
28/12/2020 21h57
https://youtu.be/PcejfWt463M vou te recomendar esse video e esse canal.
28/12/2020 21h19
O problema
1-nem toda mulher gosta
2-as vezes o seu cérebro está desligado, a mulher demonstra que não quer você é você se joga aos pés dela
3- homens românticos não são comuns então causam certa estranheza
4- tem homem que só é romântico só pra levar a mulher pra cama então alguns acham suspeito
anônima
28/12/2020 19h13
Up
28/12/2020 21h15
Ah, a Juh já disse tudo. O problema não é ser romântico é ficar mimando o tempo todo. Meu ex é assim até hoje, mesmo que a gente não esteja mais juntos ele é muito meloso, já até bloqueei para deixar de enjoo pro meu lado.
28/12/2020 21h04
Eu gosto.
28/12/2020 19h54
Quem disse?
anônima
28/12/2020 19h38
Só adolescente se deixar levar por puro romantismo, fazer surpresas românticas qualquer um faz, o que vale é a atitude, a demonstração de amor no dia à dia no tratamento, atenção, cuidado, isso sim, adianta nada ser um namorado escroto e querer ocasionalmente agradar com buquê de flores e o escambau achando que é o melhor dos namorados
28/12/2020 19h27
Eu gosto. Cara frio comigo não dá certo, eu fico achando que não gosta de mim eeheu
anônima
28/12/2020 19h14
Nada a ver... gostamos de romantismo e safadeza ao mesmo tempo .. seja romântico e safado tbm... adoro caras assim.. provavelmente ela só vai te valorizar se gostar de você
eles respondem
anônimo
28/12/2020 19h44
Elas querem um cara perfeito, equilibrado seguro, que sabe de tudo, a hora para tudo, maravilhosos, uns verdadeiros príncipes encantados.

Então pergunto aos homens, onde estão as princesas? São terrivelmente seletivas, podem ser inseguras mas não aceitam as inseguranças dos homens, falam de personalidade e caráter mas sentariam o CU no primeiro fortão padrão que aparecer e ainda vão negar que gostam.

Que porra de romantismo vcs esperam dos homens no seculo da putaria? E o pior de tudo é que esses príncipes nunca serão eu ou vc, somos apenas estepes, os príncipes são os inalcançáveis os famosos, os artistas que elas amam de paixão pela personalidade e caráter (kkkkkkk aparência né porra!) foda-se o romantismo é tanta superficialidade que não vale a pena.
28/12/2020 19h22
Homem romântico não "se fode". Só os pobres coitados que saem dando romantismo de graça pra qualquer uma. Não consegue entender que a mulher precisa se sentir especial? Se o cara mal a conhece e já é todo meloso, significa que ele faria isso PRA QUALQUER UMA. E então perde totalmente o valor, além de parecer desespero.
anônimo
28/12/2020 19h18
Já até sinto vergonha do meu lado romântico...
anônimo
28/12/2020 19h22
Mulher só gosta de homem romântico para casar, o problema é que antes elas querem dar para os cafajestes só por diversão
anônimo
28/12/2020 19h55
Pq vc é trouxa e acha que sendo meiguinho mulher vai te curtir kkkkkk mulher curte isso nao, para de se iludir. Mulher gosta de homem que pareça homem, demonstra virilidade, força, frieza, e nao um cara emocional que nao passa seguranca nenhuma. Isso elas so veem como amigo.
anônimo
28/12/2020 19h23
As muié de hoje são tudo macho.
Da pra coloca elas pra trabalhar na obra
anônimo
28/12/2020 19h49
ACHO que esse negócio de romantismo é algo moderno, influenciado pela mídia.
anônimo
28/12/2020 19h14
Pq não tem mais homem romântico, são tão poucos que quando aparece um ficam confusas ué.
anônimo
28/12/2020 19h14
E quem é o imbecil que quer ser romântico na época da putaria? Você vai ser romântico em uma sociedade feminista?
O romantismo acabou. Quando os homens entenderem que o melhor é só ficar casualmente vai deixar dessas bobeiras
28/12/2020 23h18
Porque se revelaram
anônimo
29/12/2020 00h18
Verdade onde moro esse tipo de cara se dá bem,já eu...