Galera uma garota que eu to ficando e saindo não mandou mensagem hj o que é estranho pq todo dia em manda bom dia e a gente conversa e tals, ela anda fazendo academia com os amigos dela a gente ta ficando e tals e rolando uma conexão legal, porém ultimamente ela fica on até umas 2 da manhã, vou atrás? Oque pode ser?

eles perguntam
5 3
elas respondem
28/12/2020 19h16
Só ela que manda geralmente?
Se sim, tá na hora de você mandar, demonstre interesse. Se perceber que ela respondeu friamente, não a procure mais.
anônima
28/12/2020 19h18
Manda uma msg como quem n quer nada, só n vai ficar no pé da guria senão vai espantar ela.
28/12/2020 19h16
Acho que não tem problema mandar uma mensagenzinha
anônima
28/12/2020 19h34
Talvez ela tenha desanimado já que só ela corre atrás.
anônima
28/12/2020 19h36
Tá na hora de vc mandar mensagem pra ela querido! Só ela mandando sempre e vc nunca, ela vai achar que vc só responde por educação e não está interessado nela.
eles respondem
anônimo
28/12/2020 19h16
Acho que pode ser outro... Para quê vorrer atrás de alguém que te relegou a uma condição de menor importância?
28/12/2020 19h32
Ela que sempre inicia a conversa, e te chama. Custa nada você chamar, tem que investir igual
28/12/2020 19h35
Você quer essa mulher? Então vai atrás porra, essa insegurança é broxante pra qualquer um.