Hoje a minha mãe estava um porre! Sempre que ela está deprimida ela me enche o saco com esse assunto, ela é obcecada com isso, fala o tempo todo que eu devia arrumar um namorado e casar, eu perdi a paciência, joguei na cara dela o dedo podre em ter escolhido o meu pai e ainda querer dizer que eu devia casar, agora ela tá mais deprimida ainda e eu me sentindo um lixo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
28/12/2020 19h56
Vai lá, pede desculpa, abraça ela e termina a briga agora mesmo. Sério, não interessa quem começou, quem tinha mais razão, a paz é mais importante que qualquer coisa. Sério mesmo, não existe nada a ganhar nesses casos, NADA. Se ela, que é a mãe, tá sem força pra isso, seja você mesma a forte. E esquece esse assunto, não é real, foi só uma mágoa mútua colocada pra fora, quem se ama também briga, só que se há amor e boa vontade, não deixam isso durar.
anônimo
14/01/2021 04h51
Pq antigamente as mulheres eram criadas para casar, então elas não conseguem aceitar a ideia que tem hoje em dia de mulher livre, ai qualquer problema = casamento.
anônimo
28/12/2020 19h57
os pais projetam as coisas que nao conseguiram ser quando eram jovens nos filhos, uma parte estao certos
28/12/2020 19h59
Dependendo da tua idade, ela está certa. Mulher tem até os 35 mais ou menos para organizar a vida de forma geral. Antes, vocês não tinham a responsabilidade profissional; hoje essa responsabilidade existe para se somar às outras. Passando dos 35 sem um relacionamento estável bem encaminhado e, consequentemente, sem a estrutura adequada para ter filhos, as coisas já se complicam bastante para vocês. Pode acabar de alguma maneira estável financeira e profissionalmente, mas virtualmente sem chances de ter uma família própria.
anônimo
28/12/2020 19h26
Porque ela ta vendo que você ta ficando velha e quer te ver com um marido pra você não terminar criado gato
anônimo
14/01/2021 04h49
Casamentos evitaram guerras e criaram alianças.
A união carnal entre duas pessoas, é divina. F
anônimo
28/12/2020 19h25
Porque isso é o que ela esperava para a vida dela.
elas respondem
28/12/2020 19h27
Pq a sociedade impõe um “padrão” que acham que devemos seguir. Se formar, trabalhar, casar e ter filhos..
Não se tocam que hoje em dia as coisas mudaram, principalmente os mais velhos. Tente ter mais paciência com a sua mãe, ela é de outra geração.
anônima
28/12/2020 19h29
Tbm n sei, homem na maioria das vezes só inferniza.
anônima
28/12/2020 19h24
Pq no passado isso era.
28/12/2020 19h51
Algumas pessoas acham que só quando você tiver alguém você vai ser feliz ou que acabou os problemas, mas não é bem assim, você tem que ser feliz consigo mesma primeiro. Deve ser isso. Obs: e se você quiser alguém, né? se não quiser, tudo bem, você não precisa mesmo. Da próxima vez tenta se controlar e pensar: vale a pena eu me estressar com isso? E faz respiração, tenta não surtar, aí você pensa bem o que vai falar.
28/12/2020 19h53
Iludidas
14/01/2021 04h52
Carência faz isso
N brigue com ela. Coitada ela é sua mãe
Fale pra ela q vc tem outros objetivos de vid