Bom, eu sou um rapaz jovem, estou na casa dos 20 e poucos. Nunca tive namoradas e nem nada, das vezes que tentei, só levei foras. Minha vida não está como eu gostaria, eu atualmente trabalho, não estudo (mas pretendo voltar) e quero voltar a fazer minhas atividades físicas. O problema é que às vezes me bate uma carência absurda, eu fico me imaginando tendo alguém especial ao meu lado, alguém que eu possa abraçar, beijar, compartilhar bons momentos, só de pensar nisso me dá uma alegria tremenda. O que acontece é que às vezes me sinto insuficiente, são tantos problemas e logo o sentimento vai embora. Também não sou de ter iniciativa, sou tímido e sempre sou pessimista. Vejo as pessoas próximas namorando/casando e eu só, fico meio pra baixo. Acho que um amor de verdade me transformaria completamente, acho que acenderia a minha vontade de viver. Se você leu até aqui, obrigado :)

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/12/2020 22h37
Entendo.
anônima
28/12/2020 22h45
Eu tbm sou assim, motivada pelo amor, as vezes é poético e as vezes é uma bosta
28/12/2020 22h48
Normal isso e vc é bem novo tem muito a viver. Procure alguém sim e uma hr vai achar uma namorada. Mas seja pe no chão pq ser tão ligado ao amor vai fazer vc apanhar muito na vida
eles respondem
28/12/2020 20h02
Poderia dar uma resposta explicativa, mas tu é homem e em 1944 tu estaria agora embarcado em balsas pra desembarcar na Normandia pra tomar .50 na cabeça. Então indo direto ao ponto: tu precisa TRANSAR. Chega nas gatas e aprende que ser o macho da espécie significa tomar quantos foras precisar e foda-se. Só não abra mão da sinceridade e honestidade. O resto é simples: carência cria o problema, a coragem é a solução.
anônimo
28/12/2020 22h44
Li sim, meu camarada. Não é preciso agradecer.

Vamos lá. Entendo que se sentir solitário e carente deva te colocar pra baixo, mas precisa romper com o círculo vicioso que parece ter tomado conta. Quanto mais tu cair, pior as tuas chances de encontrar alguém legal. Biologicamente, mulheres que ver capacidade, querem ver alguém ativo, com iniciativa. Sei que parece até injusto, mas nós não mandamos na natureza, tampouco elas. É assim e acabou.

Por outro lado, você não pode depositar a sua vida na mão de alguém, essa pessoa acabará ganhando um poder sobrenatural sobre e você e, bem, a verdade é que ela pode acabar te quebrando todinho. Jamais dê esse poder a alguém, jamais permita que isso aconteça. Antes de ter uma vida com alguém, precisa dar um jeito de consertar a sua própria. Isso vai proteger você e a sua relação de vários possíveis issues.

Vá pra cima da vida, cara, arregaça, mas faça tudo por você. As gostosinhas aparecem como uma consequência disso, jamais espere pelo contrário, não se coloque a mercê da sorte ou do acaso.

Um abraço,
anônimo
28/12/2020 22h42
vc me lembra man kkk