Tenho namorado, so que eu tenho um amigo e esse amigo ja demonstrou sentimentos e agora ele disse que quer mim dar presente e a dica foi que e de comer mais dizem que tudo oque ganhar tem significado, eu gostaria de saber oque significaria si eu aceitasse?

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/12/2020 20h17
Geralmente homem só presenteia amiga quando tá com segundas intenções, ou quando tá fazendo aniversário e tal. .. De olho nele!
elas respondem
anônima
28/12/2020 20h18
Não significa nada, apenas que você tem uma boa amizade com essa pessoa, eu já tive um amigo muito bom q me dava presentes também e não tínhamos nada, apenas interesse da parte dele mas da minha nunca rolou nada. Mas se vc malda isso ou ver com outros olhos, talvez possa haver algum problema, ou se ele te presentear toda semana por exemplo.