Tem epocas que só penso em sexo, outras que só penso em malhar, outras que so penso em estudar, outras que só penso em trabalhar...
Meus amgs falam sempre "vc está obsecada"
Alguém aqui é assim,ou é doença mesmo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/09/2016 10h34
sou um pouco assim, mas nunca faço só uma coisa de cada vez, divido meu dia em algumas atividades... acho que com você deve ser parecido, né?
anônimo
05/09/2016 10h55
Isso é bom, sou assim também ;)
anônimo
05/09/2016 10h58
Não. Isso é ser humana.
05/09/2016 14h23
Faça de tudo ao mesmo tempo. Soh se organizar que da pra fazer tudo e ainda da pra sair fds, viajar sei la o que mais...
elas respondem
05/09/2016 10h36
Do jeito que vc disse ta mais pra falta de foco ... começa a dividir tarefas fazer coisas novas nao deixe acumular nada sua vida ...