Conheci um rapaz a 4 anos e eu pensei que ele gostava de mim como eu gosto dele, so que ele ta estranho depois que eu falei.agora to na duvida

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
28/12/2020 20h31
Sei lá -_-
28/12/2020 21h36
Geralmente elas pagam um boquete pra mim na fila do mercado.
28/12/2020 22h09
Ninguém gosta de mim. Então não sei.
elas respondem
28/12/2020 20h34
Se eu der um bolinho Ana Maria pra pessoa é pq eu gosto muito dela. São pequenas ações
28/12/2020 20h38
Pequenas ações demonstram que a pessoa gosta de você, tipo te dar uma pedra ou algo do tipo, perguntar se você está bem, como foi seu dia, se você sumiu ou está estranho ela vai se preocupar e por aí vai. Sempre olhe atitudes e não palavras, falar até papagaio fala.
28/12/2020 21h35
Se você precisa se perguntar se gosta de você, então não gosta.
28/12/2020 20h40
Eu diria pra analisar como ele trata as outras pessoas.. ele te trata como trata as outras amigas ou é diferente de alguma forma?
anônima
28/12/2020 20h50
Brilho no olhar quando te vê, sorriso safado, fala doce e suave com você, se importa e se preocupa com você, sempre procura estar perto e ter contato fisico, pergunta sobre seu dia, como você está.
Procura ajudar e estar sempre presente na sua vida, te compreende, te elogia sempre, pergunta se precisa de alguma coisa, está sempre perto do seu lado, te dá apoio, te aconselha, te dá força, te coloca para cima, te ajuda sempre que pode.

Estes são alguns sinais que um homem gosta de você.
anônima
28/12/2020 21h04
Ele não gosta de vc
Homem quando gosta Não deixa dúvida
Ele tá estranho pra se afastar aos poucos sem te magoar
Ok?