Eu sou aquele tipo de pessoa que só sossega quando quebra a cara. Mesmo tendo todos os indícios de que isso tem altas chances de acontecer, eu vou lá e faço. O negócio é que quando faço isso, apesar de não sair como o esperado, eu fico a princípio triste e chateado, porém é um grande alívio, fico leve, é como de tirasse um peso nas costas. É aquela coisa de "ver para crer". Já quando não faço, a ansiedade e meus pensamentos me atormentam, eu só fico pensando em como seria se eu tivesse feito/dito aquilo, não consigo ter paz e não consigo esquecer também, é horrível...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/12/2020 20h34
Bom q pelo menos vc tira algum aprendizado e n se arrepende por n ter tentado.
28/12/2020 20h45
Eu sou bem assim tambem, foi melhorando quebrando a cara mesmo
anônima
28/12/2020 20h51
Prefiro ser mais assertiva quando estou bem. Analiso a situação e vejo se vale a pena.
anônima
28/12/2020 22h30
Me identifiquei um pouco.
eles respondem
28/12/2020 22h33
Me vejo como frio e calculista, então as coisas sempre tendem a dar certo