parece até que a gente tem culpa de alguns de vocês serem assim...tristes, deprimidos...dos foras que levam.

elas perguntam
8 5
eles respondem
28/12/2020 21h00
"revoltado com as mulheres?"
Eu gosto de mulher, só não sou gado, que agrada pra ganhar like ou nudes. Se tiver que falar a verdade eu falo, mas algumas já acham que é revoltado e bla bla.
anônimo
28/12/2020 20h59
Eu não sou triste, muito menos deprimido. Amo as mulheres. O que você citou é uma parcela do que tem por aqui.
anônimo
28/12/2020 21h00
Aqui não tem homem revoltado com as mulheres, tem homem começando a entender como tratar as mulheres.
28/12/2020 21h10
Sim e acontece contece o contrário também, eu já vi aqui vários comentários desse tipo feito por mulheres nos quais diziam que "homem não presta", "homem é lixo", "homem tem que acabar..."
Há outros que prefiro nem repetir aqui.
Vejo também aqui algumas falando que se não fosse o pênis mulheres não gostariam de homens, mas quando um usuário fala o contrário criticam, chamam de machista, escroto.
É pelo insucesso desses homens e dessas mulheres com o sexo oposto, por isso os comentários e essas atitudes aqui.
anônimo
28/12/2020 21h03
Como se mulher nao se lamenta nesse site tbm, nossa...
anônimo
28/12/2020 21h06
Essa guerrinha dos sexos me da vergonha alheia. To nem ai se matem ou se amem, to nem ai.
28/12/2020 21h04
pq aqui ninguém guarda magoa

escuta, revida e vida que segue ...

pessoalmente as pessoas fica de bico ...
anônimo
28/12/2020 21h17
Revoltado? Eu só falo a verdade se vocês acham isso revolta ou não tô pouco me
Porém as mulheres são muito, muito piores é só olhar as anônimas atacando
elas respondem
28/12/2020 20h59
Aqui só tem doido, homens e mulheres
anônima
28/12/2020 21h02
Aqui é um hospício com surtados infernizando a vida de quem tenta ser normal. Nem leva a sério, senão vc vai surtar.
28/12/2020 21h04
Vai saber...
28/12/2020 21h18
É porque eles nao transam
anônima
28/12/2020 21h16
Eu não me importo, eles estão fora do meu alcançe, o importante é não cruzar com um destes. Mas aqui tem muita gente bizarra, já me encontrei em cada situação.