Desclassificada?

Meu rosto n ajuda muito sabe, sou estranha. :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/12/2020 21h17
Vc já tem a vantagem de estar em video, poder escolher a luz e o melhor angulo!
E não deveria dar tanta importancia a isso...
28/12/2020 21h22
kkkkk provavelmente ela vão pensar que você tem problema ou que estava assistindo todo mundo em pânico ... rs

faça um vídeo caprichado ... coloque o celular em um tripé, e se não tiver amarre ele ou peça para alguém segurar para você numa distancia de 1,5 metros

Não deixe muito próximo porque da a impressão que a testa esta grande, cabeça grande ... rs

se posicione em uma cadeira e ajuste a posição ...

se arrume ne ... mas eles vão focar na sua voz, na forma como voce fala e na ideia que transmite...

ah e por fim, escolha uma parede boa na sua casa, e se nao tiver forre um lençol atras de voce na parede ...
28/12/2020 21h23
Claro que vai kkkkkkkk

Só rebocar o rosto e fica uma nota 10, já era.
elas respondem
anônima
28/12/2020 21h17
Mas eles estão te contratando pela aparência ou pelo o que você sabe fazer? Se botar o saco na cabeça, não irão te "levar a sério".