Vejo alguns homens aqui comentando que mulher exige muito, mas oferece pouco, então, o que devemos oferecer?

Vejo vcs dizendo que a gente só oferece a ppk na relação...

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
28/12/2020 21h35
Eu só exijo o que eu ofereço, nada mais.
anônimo
28/12/2020 21h36
Contar sempre a verdade já é começo !
28/12/2020 21h30
Acho que o principal para mim é companheirismo
28/12/2020 21h36
- tem que ter um bom humor
- ser agradável
- evitar trazer problemas antigos (tipo de um ano atrás)
- pensar no futuro ( $$$ )
- quando aborrecida voltar ao normal em 12 horas ou 24 horas no maximo

essas coisas fazendo ja da para garantir o inicio de um contato fortuito
anônimo
28/12/2020 21h39
Quando falam que a mulher exige muito, estão falando que a mulher está querendo mais do que ta no nível dela.

A Mulher é feia e ta querendo que o cara seja bonito.
A mulher não tem dinheiro ou se trabalha ganha pouco e ta querendo que o cara ganhe bem, tenha carro caro, leve ela nos restaurantes caros.

As vezes a mulher é chata e sem graça e quer um cara que seja engraçado, confiante, cheio de amigo, decifre os sinais que na cabeça dela ele precisa nascer sabendo.

Mas a maioria das vezes quer dizer que a Mulher é feia e não vale o que ela ta querendo.

E tipo puta feia querendo cobrar 200/500 conto o cara olha e fala isso ai não vale o investimento.
anônimo
28/12/2020 22h45
SE eu for pensar feito as mulheres eu vou dizer que espero essas aqui

Mais como estou 20kg a cima do peso e pobre ferrado vou tentar emagrecer e ganhar um dinheiro e depois dar em cima da minha colega do curso, prefiro ela mesma.
anônimo
28/12/2020 22h21
Honestidade, fidelidade, respeito,compreecao
anônimo
28/12/2020 22h48
Minha ex oferecia praticamente tudo e eu retribuía da mesma forma. No final ela terminou comigo.
E agora age como se eu tivesse feito a vida dela um inferno. (o que eu sei que não fiz, porque sempre respeitei e dei amor a ela) Então não adianta oferecer, uma hora ou outra um dos dois vai enjoar de você.
28/12/2020 22h19
Tarefas doméstica, no geral, bem feitas, não aborrecer, não criar tormentos e discussões frequentes e prolongadas, ter boa vontade para criar os filhos, entre outras.
anônimo
28/12/2020 22h40
n sei t responder pk nunca tive em relacionamento;
29/12/2020 16h58
Paz, tranquilidade, ser agradável de forma que o cara sinta vontade de estar sempre ao seu lado, sem precisar bajular o tempo todo. Deixá-lo respirar e sozinho quando ele quiser resolver as coisas da vida dele sozinho. Não se meter sem ser chamada no que não é de sua conta.
Ser uma mulher normal, com seus afazeres, suas amigas, sua família, cada aspecto separado em gavetas e evitar misturar meias com cuecas.
Quando tudo isso está bem alinhado, o sexo de qualidade é só uma consequência.
29/12/2020 16h51
Amor, carinho, atenção, desejo de crescimento, companheirismo, empatia, etc
28/12/2020 23h40
A ppk e o cu.
28/12/2020 21h42
Buceta, Casa limpa, cu, roupa lavada, buceta, comida bem temperada, boquete, cu buceta, boquete, cu buceta, boquete, cu buceta..
Ah! E elogiar o pau também.. Nossa amor! Que pau grande e gostoso... As vezes acho que não vou dar conta de engolir tudinho..
Esse é o caminho.
anônimo
28/12/2020 22h38
Que seja carinhosa, fiel e companheira
anônimo
28/12/2020 22h46
buceta
anônimo
29/12/2020 16h24
Que seja companheira, fiel e Amorosa.
28/12/2020 21h39
Se viu no meu comentário
elas respondem
anônima
28/12/2020 22h42
Querem companheirismo mas se vier uma feia q oferece, eles vão lá e metem o chifre com uma gp.
anônima
28/12/2020 22h41
Obs
anônima
28/12/2020 22h09
Obs