Vamos lá: uso dois whatsapp, um para os grupos de trabalho e outro que é o meu pessoal. Comecei a conversar com um carinha do trabalho, como a gente não se conhecia, chamei pelo que uso no trabalho pra ele ver que a gente estava no mesmo grupo. Acontece que estou interessada nele e queria passar a falar com ele no pessoal pra ver se ajuda a nossa amizade virar pessoal e deixar de ser só profissional. Já toquei no assunto e já chamei ele pelo pessoal uma vez, mas ele não salvou, só salvou o profissional mesmo.
Se fosse voce (e supondo que voce tivesse interesse na pessoa) voce acharia ruim ao saber que ela tem dois whatsapp e conversa com voce pelo profissional?

obs: ele já falou que confia em mim, ri quando me acha engraçada, enfim... temos uma boa relação mas até então é praticamente só sobre trabalho

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/12/2020 21h52
Não vai mudar em nada, se tu tá querendo mesmo joga a real pra ele
28/12/2020 21h55
Onde se ganha o pão não se come a carne
28/12/2020 21h57
Não é duvida besta, pode ser bem pesada e das grandes
dois whatssaps é um alarme kk
mas como voce ja explicou pra ele deixa fluir ...

ruim seria se ele soubesse depois que voce tem dois e querer saber o pq ... deixa fluir
vai mantendo o contato
28/12/2020 21h52
Você tem toda razão, é uma pergunta besta.
28/12/2020 21h53
Não acharia ruim e fala pra ele que esse é o pessoal, pra adicionar.