Tipo uns 70 anos de casamento.

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/12/2020 22h05
Assim nao tem como dizer ao certo mais, conheço casais que estao ate hoje junto( 50.60 anos junto)
E tudo no começo/no inicio, todos eles pesquisaram estudaram. (Faça isso pesquise em relacionamentos aleios, descubra o pq acabou e tudo) e oque eles descobriram foi que relacionamentos cristaos duram mais( generalizei) pois eles no inicio si conhecem nao si encostam ( estou dizendo dos que Sao mais radicals, eles nao si encostam para nao terem desejo sexual para nao atrapalhar no futuro) e começam a namorar ( um namoro diferente so conhecendo como e a pessoa por dentro amando/entendendo a por dentro ( tambem sem si encostar) ai si casam e claro ne ai si entregar( si encostam, sexo etc) e muita conversa
Mais claro todo relacionamento tem brigas a formula e entender e tentar compriender o parceiro e sempre sempre ter muito dialago e sempre continuar mostrando que ama si nao o Amor vai esgotando acabando aos poucos, sempre agradando fazendo feliz o outros, E o outro a mesma coisa assim vai.
Entao essa e minha noçao sobre isso.
anônima
28/12/2020 21h57
Pera vou ver na minha bola de cristal
28/12/2020 21h58
Sua pergunta tem um pequeno equívoco, para que um casamento seja duradouro não depende só da mulher, o homem precisa fazer a parte dele também.
eles respondem
28/12/2020 21h56
Casando com ela e tentando passar 70 anos juntos.
28/12/2020 21h56
Boa sorte, guerreiro.
anônimo
28/12/2020 21h56
Dificil cravar, mas essa é a intenção de um casamento, não?
"Até que a morte nos separe"