Satisfação? Nunca liguei muito, sei q falam e meio q cago pra isso, não são amigos próximos meus nem nada, só conhecidos q jogo bola ou coisa besta assim...

Não é uma coisa q importo muito, mas sei q falam e meio q ta enchendo o saco já, sempre fui bem de boa com todo mundo e acho q fui escolhidos por eles pra ser o bode expiatório pra contar como eles se deram bem na vida e eu não

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
29/12/2020 00h05
Ignore e nem jogue mais bola com eles
Esse comportamento deles é típico de gente medíocre...afaste-se
28/12/2020 22h16
Sei como é e provavelmente eles são invejosos e mal amados. O melhor é não dar atenção alguma. Vc ligar é dar a atenção q eles querem. Tente esquecer isso e foque em vc
28/12/2020 22h20
Depende de voce e deles, de como voce quer reagir, e como eles vao reagir. Si caso voce ir falar com eles numa boa e tals si eles forem bem imaturos eles vao piorar e ainda zuar de tu
Si voce for na agrecividade vai ser a mesma historia, Mais si eles forem maduros e pessoas gente boas eles vao pagar.
E si tu aturar vai sofrer com isso.
Entao eu indico falar numa boas mais ai vai depende deles.e si voce esta disposto a aturar mais ainda
28/12/2020 22h42
Não vale a pena
anônima
29/12/2020 00h08
Todos falam, se eu fosse tirar satisfação com as pessoas por causa disso, estaria fadigada. Simplesmente ignore e siga a sua vida.
eles respondem
28/12/2020 22h16
Sempre fui a favor da violência, então acho válido você ir tirar satisfação com esses comédias.
anônimo
28/12/2020 22h48
bullying a pior coisa q inventaram;
anônimo
29/12/2020 00h06
Isso aí é papel de menininha, se te incomodar chega na voadora já
anônimo
29/12/2020 00h08
Pior é se depois que você for tirar satisfação além de falarem mal de você contarem que também te enfiaram a porrada... Kkkkk