Obs: ela não me conhece nem eu conheço ela, não foi ela que me passou o número foi um colega meu e dela, ideias ideias

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
28/12/2020 22h20
Mostra essa palavra nova q vc inventou
28/12/2020 22h36
chama ela como vc chamaria qualquer outra garota sendo bonita ou não
eles respondem
28/12/2020 22h18
Passa pra nós aí bro
28/12/2020 22h19
Você já tá colocando ela no pedestal, agora só falta correr atrás igual cachorro.
Não tem "ideias de abordagem" você vai falar com ela normal, igual tu fala com suas amigas. Não tem segredo
28/12/2020 22h20
Já começou errado em nem ao menos pedir o número diretamente para ela.
28/12/2020 22h22
Sou péssimo nisso cara, tenta dar um "oi, tudo bem?", não pergunta o que ela está fazendo, foi essa dica que uma user deu ontem.
anônimo
28/12/2020 22h22
Sei não cara... me parece estranho isso. Não acho legal você chegar assim chamando uma mulher no whats sem ser ela que tenha te passado o número e sem ela saber quem é você. Vai passar uma vibe estranha e talvez ela nem dê muita moral. Se fosse no direct do insta ou alguma coisa assim aí sim eu acharia uma boa, mas já que você quer tentar então vai lá.
O que eu recomendaria é não chegar com clichês e chegar com um assunto legal, mas em uma situação assim de chegar chamando no whats o ideal é você chegar mais de boa e se apresentar, se não vai parecer bem estranho para ela.
28/12/2020 22h25
Chamar no whatsapp sem ela mesma ter passado ou ter dado autorização pra passar não é bom não man... Tenta insta, face ou sei lá.
anônimo
28/12/2020 22h25
Se n foi ela que passou nem bota fé.
O melhor e você ir até ela e ela te passar e não pegaro número dela com outro cara, sendo que vocês nunca se falaram.

Eu acho que ela já vai ter uma pré impressão de você e vai ser assim; esse ai não tem confiança pra chega em mim
28/12/2020 22h23
tudo começa no oi e ai flui;
28/12/2020 22h42
Pede nodes