Um rapaz me add na pandemia e começamos a conversar. Ele era de outro Estado. Me disse que recebeu proposta pra trabalhar em outro País por 02 meses e voltaria. Nessa volta combinamos de nos conhecer.

Conversávamos todos os dias, quase que o dia todo. Os 02 meses se tornaram 05 meses. Parecíamos apaixonados.

Com o tempo e algumas brigas bobas, ele foi sumindo. Gostava tanto dele que decidi me tornar amiga, sem nada de romance, cobrança e volta ao Brasil. E voltamos às boas. Nos tratávamos com mt carinho e virou uma grande amizade. Nos falávamos menos, mas éramos presentes um na vida do outro.

Há exato um mês me disse que ia fazer uma cirurgia as pressas, que eu era um presente na vida dele, que eu era mt especial. E sumiu. Desde então sem notícias. Ele não tinha rede social, só WhatsApp e n conheço contato com parentes/ amigos.

Não acho que tenha morrido, nem me disse do que era a cirurgia. Fico triste como as pessoas agirem assim.. N havia motivo pra sumir e me deixar nessa situação. Realmente éramos amigos e a relação era leve. Já tentei de tudo e não consigo informações. Muito triste! É um desabafo. Já passaram por isso? Nunca mais quero conhecer ngm pela net.

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/12/2020 22h48
Forte abraço aí pra esse mano que foi dessa pra melhor, meus pêsames aos parentes. Força, moça!
28/12/2020 22h51
Foi arrebatado
anônimo
28/12/2020 22h40
q preguiça de ler esse texto kk
28/12/2020 22h41
Ele morreu.
elas respondem
anônima
28/12/2020 22h50
Queria se afastar mas não sabia como. Agora só não me pergunte o porquê pois estaria igual você sem entender nada, não faz sentido nenhum na minha cabeça essas coisas.
anônima
28/12/2020 22h54
Ou realmente morreu ou foi o jeito que ele achou de se livrar de vc. Infelizmente acontece, muitas pessoas são insensíveis, mas serve de lição p vc. Evite amizade ou qualquer relacionamento virtual.