Quero algo sério, mas ele só algo casual.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/12/2020 22h55
Impossível, homem já sabe o que quer antes de entrar em um relacionamento
28/12/2020 22h52
Simples, só falar o que você quer. O cara não tá na vibe de algo sério, então tu pode levar um fora.
elas respondem
anônima
28/12/2020 22h52
Procurar alguém que queira algo sério. Se ele já disse que quer casual muito difícil mudar de ideia.
28/12/2020 22h52
você quer sério e ele só casual, olha só? procure alguém que queira algo sério também não tem como querer algo sério com alguém que só quer casual.. estão em direções opostas