tanto tempo juntos, tanto apego, carinho e ciumes um pelo outro, e agora uma situação dessas no relacionamento, como lidar?

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/09/2016 11h50
Mais confiança.

Se ela quiser te trair vai trair no caminho da padaria (2)
05/09/2016 12h23
Se tratando..
anônima
09/09/2016 01h25
Eu iria comentar, mas o @RRafael respondeu por mim. Grata.
05/09/2016 15h16
Quando é para trair , trai em qualquer lugar...
eles respondem
05/09/2016 11h46
Você deve aprender a controlar e abaixar esse nível de ciúmes aí meu caro!... Não estamos na época das cavernas pra você prender sua parceira e ela ficar em baixo da sua asa por uma vida inteira!... se você deixá-la, poderá encontrar outra menina e ter o mesmo comportamento!... então, sério !... comece a trabalhar isso!

Se ela quiser te trair, ela pode te trair no caminho a padaria! ...não precisa ser numa faculdade!... se rola esse carinho, esse apego e tal, deve rolar um pouco mais de confiança então!
anônimo
05/09/2016 12h10
Seja seguro, isso mexe com à cabeça da menina, e ela não vai querer te largar.
05/09/2016 12h12
Faculdade é foda mesmo, a meus tempos rs, mas não é o lugar, é você que não tem confiança nela.
05/09/2016 15h38
Você tem que confiar no seu taco e na mulher que tem, se ela fizer besteira pense que então ela não seria a pessoa certa para você e sendo assim você terá chance de encontrar a pessoa que merece seu amor.

Eu sempre penso assim em questão de relacionamento, até quando eu "perco" eu ganho.

Espero ter ajudado!
05/09/2016 12h31
Trate com carinho e respeito de sempre. Sempre existe riscos, se não existir, vai ter algo errado com ela.
Assim, se ela te trocar é porque achou, ou arriscou, uma opção melhor.