3.47K  14/05/2015 09h38

Exemplo: A menina quer sexo so depois do casamento, entao eu caso com ela e na lua de mel como devo agir na primeira transa dela? devo usar camisinha? lubrificante? vai sangrar muito?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/05/2015 15h52
Camisinha sempre minha gente! Casamento não quer dizer que vc esta livre de doenças ou de pegar uma. É importantíssimo se quiserem fazer sem camisinha, que os dois façam exames pra comprovar se estar tudo certo com vcs...
12/05/2015 21h39
Camisinha sempre e isso n é questão de confiança é SAÚDE!
Vc deve ser mto paciente e carinhoso...
Como é a primeira vez é melhor usar lubrificante pra tentar ser menos doloroso pra ela...qto ao sangramento varia de mulher, mas pode ser de inicio ou dpois...qdo ha o rompimento do hímen ha um sangramento pois essa parte é vascularizada.
Ela com certeza vai se preparar para isso e procurar saber sobre diversas coisas.
Faça ela se sentir especial.
anônima
12/05/2015 21h58
Eu vou estar bem aflita mas vai ser meu marido ,MEU,vou ser única pra ele ,nos escolhemos ,é meu amigo,amante,namorado e companheiro .
Vai ser estranho mas um momento de curtir e aprender .
Camisinha,claro ,usarei todos os métodos conceptivos para se evitar um filho kkkkk mas na primeira vez só quero relaxar.
14/03/2014 06h50
Bom converse com ela sobre usar ou não camisinha, pois o fato dela ser virgem não significa que não tenha DST's ja que virgindade é apenas o rompimento do hímen e existe inúmeras coisas que se pode fazer sem rompe-lo, e vc tbm ela é virgem mas vc não deve ser, então por via das duvidas façam exames antes do casamento pra ter certeza disso! No mais compre um lubrificante é essencial caso queiram fazer sexo anal, mas como ela é virgem então talvez precise de uma "ajudinha" na frente tbm então é interessante vc ter sim (compre o KY é um bom lubrificante).
Quanto ao sangramento varia de mulher pra mulher, mas lembre-se ela vai estar tão nervosa e ansiosa quanto vc então seja extremamente paciente e carinhoso que vai dar tudo certo!

Boa Sorte amigo :)
eles respondem
14/05/2015 09h38
Olha, vou te dar algumas dicas. Você não quer ser o cara da primeira transa horrível das mulheres então, deve seguir esses passos.

Eu fazia assim, de todas as mulheres que já tirei a virgindade, elas sempre me dizem que foi uma das melhores transas delas.

É bom que elas também gostam de se gabar e contar vantagem pras amigas rsrs, "ah amiga a minha primeira vez foi horrível", "sério? Nossa a minha foi maravilhosa". Tipo isso.

Primeiro de tudo. Camisinha é essencial. Lubrificante ate que não, pois a camisinha já tem um pouco e também porque você terá que deixar ela "molhadinha" se quiser tirar a virgindade dela sem muita dor. Fora que se sangrar, seu pênis não irá ficar parecendo uma salsicha de cachorro quente.

Faça as preliminares da melhor forma possível. Chupe demais ela, com carinho e de um jeito que ela morra de tesão. Daquele jeito que quando você fala com ela, ela não consiga nem te responder com todas as letras.

Depois de deixá-la morta de tesão, não faça ela gozar, se ela gozar, ela perde o tesão por um tempo. Nenhuma mulher depois de gozar quer saber de alguma coisa entrando nela, ela só quer ficar parada meia hora pensando na vida e no aquecimento global. Mesmo assim a maioria dos caras continuam, coitadas rsrs.

Então quando ver que ela está tão molhada que está até molhando a cama, você faz um oral com e usa os dedos ao mesmo tempo. Não coloque os dedos diretamente na vagina dela. Fique dando voltas enquanto faz o oral e depois vá levemente enfiando as pontas do dedo. Pra abrir um pouco de espaço. Não coloque mais do que a metade dos dedos. Você não quer tirar a virgindade dela com os dedos.

Quando uma ponta do seu dedo estiver circulando facilmente na entrada, faça movimentos de entrada e saída. Aumente depois pra 2 dedos. (Sempre usando só as pontas). E se ela não reclamar, aumente pra 3 depois de os 2 ficarem fáceis.

Quando ela estiver relaxada (a mulher), comece devagar, olhando nos olhos. Só a cabecinha indo e voltando, depois vá devagar.
anônimo
13/05/2015 01h02
Jamais se case antes de transar com a mina.
Até porque, e se você não gostar tanto do desempenho dela na cama? Já era, está casado.

Mulheres, pensem assim também. Realmente, acho magnifico o ato de se guardar ao casamento. Acho banal, tanto quanto idiotice, tanto quanto sagrado e sexy. É bom o sentimento "Ae, tirei o selinho" rsrs

No ato, use camisinha. Deixe ela bem molhada, para que facilite as coisas. Divirta se.
nhs
14/03/2014 01h17
Ainda existe garota assim? Raridade. Camisinha acho que não, depende do nível de confiança. Vai que casaram com um mês juntos rs. Lubrificante, para sexo anal? Vai acabar com a guria rs. Sangrar acho que não é sempre e nem muito... daí eu já não sei.