Uma amiga aceitou namorar um rapaz que insistia por mais de 3 anos.
Sempre me pareceu que ele nunca levava a opinião dela a sério parece q ele não escutava.
Eu já disse para ela o que penso que um ser humano que não aceita e nem escuta um simples não imagina no relacionamento onde deve haver um equilíbrio de vontades.
Mas ela está toda feliz dizendo que ele a ama.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/12/2020 23h43
Melhor n se meter mais.
eles respondem
anônimo
28/12/2020 23h41
Carai, o cara dedicou 3 anos da vida a essa garota e tu quer foder ele?

Foram 3 fucking years, bro.
28/12/2020 23h41
Vc já deu seu pitaco, agora cabe a ela decidir o que fazer da própria vida. Infelizmente, tem gente que só aprende se f&#*. Se quiser dar uns toques de vez em quando, faça, mas lembre-se de duas coisas: a decisão é dela, e talvez vc possa estar tendo uma visão limitada ou tendenciosa da situação.
28/12/2020 23h42
O cara é guerreiro, ficar três anos tentando, pqp.
E você deve arrumar uma ppk, deixa sua amiga ser feliz, quem decidi é ela e as consequencias vão ser dela tbm. Para de ciúmes
28/12/2020 23h43
Irmão, se esse mlk perder essa mina por tua causa, após 3 anos de luta, pode ter certeza q ele vai te matar. Te vejo no cidade alerta!
anônimo
28/12/2020 23h44
O cara ficou 3 anos tentando e você vem com essa? Sifude.