nhs
08/01/2017 21h49
Eu fico preocupado e tento mais uma(s) vez(es)... dai depois eu desencano, não procuro mais.
votei em Fica bolado(a), encucado (a), neurótico (a)
05/09/2016 12h24
Soh isso mesmo. Largo pra la qdo a pessoa olhar ou falar volto a perguntar ou falar.... isso se for importante
votei em Não dá importância prq isso não vai mudar nada na em sua vida
anônimo
05/09/2016 11h50
opção 4
votei em Não dá importância prq isso não vai mudar nada na em sua vida
05/09/2016 14h02
Votei em....

Apesar de já ter dado uns trocos a muito tempo atrás.
votei em Não dá importância prq isso não vai mudar nada na em sua vida
anônimo
09/01/2017 01h44
ignoro .
08/01/2017 21h29
Não levo mais vácuo só converso com povo que responde
anônimo
05/09/2016 13h31
to Mem ai tbm pra esse tipo de pessoas
votei em Não dá importância prq isso não vai mudar nada na em sua vida
08/01/2017 21h36
As vezes a pessoa esqueci realmente de responder, muita gente mandando mensagem, ou também pode ter achado que respondeu.
votei em Ignora prq talvez não tenha sido intencional
anônimo
08/01/2017 21h31
Opção 4
votei em Não dá importância prq isso não vai mudar nada na em sua vida
elas respondem
05/09/2016 11h53
Moça,

Pessoas tem seus afazeres, correria diária, se for ligar para isso...Piraria...
votei em Não dá importância prq isso não vai mudar nada na em sua vida
anônima
05/09/2016 12h09
Aqui
votei em Não dá importância prq isso não vai mudar nada na em sua vida
09/01/2017 00h44
Se não for algo sério..
votei em Não dá importância prq isso não vai mudar nada na em sua vida
anônima
08/01/2017 21h33
Eu falo se isso ficar recorrente.
votei em Busca esclarecer o motivo do vácuo
anônima
08/01/2017 22h02
Não é mesmo?!
votei em Não dá importância prq isso não vai mudar nada na em sua vida
anônima
05/09/2016 13h26
A minha resposta não se encontra na enquete. Quando fico no vácuo eu simplesmente fico nervosa. Não consigo ficar olhando o simbolo de visualizado, não aceito em ser a ultima a enviar a mensagem, então eu simplesmente apago a conversa inteira, ou apago minhas ultimas mensagens (que ficaram no vácuo).

Sim, tenho problemas! Kkkk
anônima
08/01/2017 21h51
Há um tempo atrás talvez ficaria bolada mas sinceramente? Tô cagando e andando ( se bem q é difícil me deixarem no vácuo). Sempre tem quem quer conversar e ter atenção.
votei em Não dá importância prq isso não vai mudar nada na em sua vida
08/01/2017 21h54
Depende, eu não me importo na maioria das vezes pq eu costumo dar vácuo nas pessoas.
Votei em Ignora prq talvez não tenha sido intencional
votei em Ignora prq talvez não tenha sido intencional