Bom eu fiquei internada 5 dias e o medico que pegou meu caso foi super atencioso
Ele ia no quarto toda hora...
Ele comprou batata e me deu para comer rss achei tão fofo
Ele conversava comigo falava para eu ficar calma que ele ia cuidar de mim
Enfim ele me ajudou mt emocionalmente

E quando recebi alta ele falou finalmente mocinha mais eu vou ficar com saudades e me deu um abraço
Ai ele me deu o cartão dele e falou se precisar de qualquer coisa me liga a hora que for ...

faz um dia até agora eu não chamei

Será que chamo ? Ou só se eu precisar de algo mesmo????
Mais enfim vcs acha que foi só preocupacao de medico mesmo ou ele ta afim de mim???

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
29/12/2020 00h12
Adorei a fic. Ele gostou de você, ué. Chama ele sem pretensão alguma, daí se rolar um papo mais interessante, rolou gab.
anônimo
29/12/2020 00h20
Kkkkk suas fic são engraçadas mas até hj não entendo o que vc ganha com elas
anônimo
29/12/2020 00h12
tá querendo te comer, claramente...
anônimo
29/12/2020 00h21
se emociona nao moça kkkkkk
anônimo
29/12/2020 00h21
Óbvio que ele quer te comer, mulher é um bixo ingênuo do krl
elas respondem
anônima
29/12/2020 00h26
Uma vez eu fiquei internada e um enfermeiro me falou que iria cuidar de mim, pegava na minha mão, era carinhoso quando tinha que furar meu braço pra por o soro, me dava boa noite e até beijo na testa quando ia embora, no fim me deu o número dele e o insta fui ver era casado, não se iluda