Como vcs se sentiram, e o que fazer pra diminuir esse sentimento?
Menos terapia que não mostrou ser muito eficiente.
Sinto como se tivesse algo me sufocando o tempo todo, e não consigo chorar de forma nenhuma.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/12/2020 00h16
Eu tive que que enfrentar issm com a morte do meu pai esse ano, eu simplesmente tento sobreviver um dia após o outro não é algo prazeroso mas é a unica coisa que posso fazer.