Depois de uma ausência de 27 dias, meu ficante me procura, me pergunta se estou bem e logo em seguida se tenho saído muito, o que isso significa? gosto dele mas, acho que se ele some então não tem direito de me perguntar isso.

Neste tempo preferi não ir atrás dele também.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/09/2016 12h43
Bateu a vontade de comer uma petequinha e sabe que vc tá na lista de possíveis transas dele. Aí ele apareceu fingindo de bobo pra saber se vc ia liberar.
05/09/2016 13h13
Hummm ficante? Entendi agora.

Moça sempre digo e volto a dizer, ele lembrou que você existe, sabe que são ficantes e então quando não tem ninguém disponível quem ele procura? Você a ficante. É duro isso? É sim mas é a verdade.

Sobre o que ele disse pode ser que sim e pode ser que não... O sim é realmente ter te procurado por querer algo sério e então porque não perguntar se vc está livre?... O não pode ser apenas ficar e sexo casual e ele vai sumir de novo e te procurar de novo quando quiser sexo e não tem outra opção e nesse caso porque tb não saber se vc está livre?...

Quanto a liberdade de perguntar se você tem saído, no momento em que vcs ficaram ele se acha no direito de perguntar porque vcs ficaram e não importa se sumiu por um ou dois meses.

Sabendo como os homens tratam as ficantes eu nem daria assunto mas vc disse que gosta dele. Enfim pra fechar se vc acha que deva sair com ele então saia e veja o que ele realmente quer e só assim vc poderá saber o que ele realmente quis dizer.
anônimo
05/09/2016 12h39
Já sumi por um tempo também e depois voltei a conversar com uma garota lá... e sinceramente, não é insegurança, nem pra saber se ela estava com outro, era só pra puxar assunto mesmo kkkk.
05/09/2016 12h41
Lição sobre como nós (eu no caso) homens agimos:

- Tudo bem? (Estou puxando assunto, quebrando o gelo)
- Tem saído? (Quero saber se tu saiu muito pra conhecer outros caras, ficou com alguém, tá com alguém. A resposta que eu espero é "não")
elas respondem
anônima
05/09/2016 12h30
Apenas testando se você tem alguém... Aposto que logo ele some de novo. Silêncio eterno com esse cara.
05/09/2016 12h33
Moça,

Você o procurou neste tempo? Caso não tenha feito sua resposta esta ai...Acredito que ele jogou verde para ver se você diria que tem andado ocupada e isso justificaria o vácuo que deu a ele...Se não for o caso...Jogador!
05/09/2016 12h37
Por insegurança
05/09/2016 12h43
Tava comendo outras por isso sumiu, agora que ngm quer mais ele a única opção que restou foi você, tá querendo transar.
05/09/2016 12h29
Só tentou criar assunto..