Tem um carinha que é o representante de turma
Daí nas aulas online como ele não tinha o contato dos prof pra formar os grupos do whatsapp , eu que tinha tomei a frente e fiz
Quando questionaram ele no grupo , sobre os grupos , já que ele é o representante né...ele simplesmente respondeu "o coordenador disse que isso será resolvido no primeiro dia de aula os grupos que foram criados , foram pq alunos X ou Y tinha o contato dos professores"

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/12/2020 01h33
Acho q não, anônima.
Fala com ele e diz que vc já criou os grupos pq tinha os contato dos professores. Explica pra ele.