2.31K  05/09/2016 13h39

Estou ficando com um rapaz há algumas semanas... Mas é só eu brincar, brincadeiras sobre sexo, que ele pede pra ver nua. Eu quero relacionamento sério. É normal ele querer tanto assim? Ele também fala de outros assuntos, não só disso, claro. O que vocês me sugeriam? obs. Não transamos ainda

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/09/2016 12h37
Digamos que o rapaz é apressado, ele quer logo o prêmio sem jogar o jogo. Normal é até certo ponto e em certas idades, todo homem curte um nude, agora tem que ver se ele não exagera nesses pedidos. Vai sondando aos poucos e vê como ele reage, por falar de outros assuntos e aguentar semanas sem sexo é um bom sinal pra ti, diria eu.
05/09/2016 13h39
Ele está indo com muita sede ao pote né?... mas é você quem deve condicionar o cara, principalmente no início!... se não estão na mesma sintonia com relação a isso, dá uma pisada no freio quanto a esses nudes aí! hahah.... e se o cara vale a pena pra você.... tente algo mais sério já que você disse que ele também fala sobre outros assuntos e aparentemente você deve curtir ! ;-)
05/09/2016 12h43
Se vcs estao falando de sexo acho que eh normal apesar de nunca ter pedido para ver ela nua. Sempre perguntei outras coisas que nos levassem pra cama. Mas jah esperei tbm ateh a mina ficar mais tranquila. Acho q esse respeito eh bom. Dai qdo rola o trem pega fogo.
elas respondem
05/09/2016 12h32
Uai se vc é mulher e ele é homem. Óbvio que se tá afim de vc vai sentir tesao em vc, tu quer namorar um cara que não te deseje é?
Mas homem é imediatista, ele vai jogar pra ver se cola né,
E vc provoca o cara tb pra quê? Pra se certificar de que ele nn vai querer transar e ter certeza que esse é o homem certo? Vai ver essa sua logica faz sentido, já que a maioria dos homens transam com as que nn vai casar, mas as que pretendem casar nn podem gostar de sexo... Hsoahshah
anônima
05/09/2016 13h27
Obs
anônima
05/09/2016 13h29
Se ele sente apenas tesão é obvio que só quer sexo, né?