Quero parar de guardar as coisas dentro de mim por causa de pressão social, medo de ferir alguém, quero soltar tudo que vem a minha cabeça, acho que sou fechado de mais e isso seria um bom remédio, nem todo mundo gosta desse tipo de pessoa, mas eu sinto que preciso me tornar ela.

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/12/2020 04h57
Então tenha amigos do tipo, isso ajuda bastante.
29/12/2020 07h53
É que ninguém gosta de sair do mundinho da ilusão aí fica criando um monte de coisa. Enfim, comece colocando na tua cabeça que você não tem controle sobre os pensamentos das pessoas e nem das ações, de qualquer forma você falando ou não elas vão pensar algo sobre você. Também comece a pensar em você, como por exemplo: se eu guardar isso para mim, isso vai me fazer mal e eu preciso soltar isso. Arrisque uma vez. Sei que tem receio do que vão pensar ou algo do tipo mas é o que eu disse: querendo ou não as pessoas vão pensar algo sobre você e um dia você vai machucar uma pessoa e vise-versa. Sendo intencional ou não. Seja falando ou não fazendo nada. E outra, quando você morrer, as pessoas vão sentir sua falta mas irão te esquecer rapidamente, não importa o quanto você marcou a pessoa. (Pelo menos eu acho). Tente não se reprimir. Falar é fácil mas... eu entendo a sua situação e consegui sair dela, tenho certeza que você vai conseguir também.

Obs: não sei se isso vai ajudar mas eu tentei.
eles respondem
29/12/2020 01h09
Se solta, migue
anônimo
29/12/2020 01h09
Liga o foda-se e só vai
29/12/2020 05h03
Querer não é poder.
29/12/2020 06h12
A realidade é bem diferente, não é tão fácil assim