Hoje eu falei para meu namorado que iria sair para ir a uma loja com uma amiga, para comprarmos roupa para o reveillon.
Nisso ele já falou que iria sair também é que só voltava a noite (sendo que eu iria demorar 1h no máximo na loja) ele sempre fala que vai sair é que vai demorar. Toda vez que eu digo que vou sair.
Ha é sempre me liga, quer buscar e levar nos lugares. Normal isso ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
29/12/2020 01h14
Ele é doido