Sugadinha que digo, é tipo quando vc vai beijar a bochecha de alguém, então, essa mesma sugadinha se aplica ao beijo mesmo?

Sou Bvzão. Beijar é difícil? Ou beijo, sexo, é algo instintivo que todo mundo sabe, porém precisa aperfeiçoar com o tempo e prática?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
29/12/2020 01h58
Tem que dançar conforme a música, não existe receita
29/12/2020 01h32
Não é difícil, logo você pega o jeito.
29/12/2020 01h35
Aperfeiçoa ss, daí vc rlx e para de tentar ser sempre perfeito, sai naturalmente. Pode ficar tranquilo q no início TB eh ok, só tem mt tensão.

Tenta n ir com sede ao pote kkk começa devagar e depois q vc aprofunda
anônima
29/12/2020 01h35
Se tu soubesse q na hora tu vai saber se virar, n ficaria noiado.
Eu era mto noiada, achava q n ia saber nunca.