to conhecendo uma pessoa no whatsapp com poucos dias dps ela pergunta se eu namoro
sinal de que ela tem interesse em mim ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/12/2020 05h06
Já vi esse filme.

Conheci um homem pela net ano passado. Se mostrou interessado, perguntou se eu estava gostando de alguém e até emprego me arrumou onde ele trabalha. Quando fui contratada, mal olhava na minha cara e fugiu todas as vezes que eu tentei me aproximar. Fui demitida por causa da pandemia, e não o vejo nem falo com ele há 9 meses. Nem tudo que parece é.
anônima
29/12/2020 01h33
Aham, as vezes jogam um verde tbm.
anônima
29/12/2020 01h35
Não, é sinal que ela não está se metendo em encrenca.
eles respondem
anônimo
29/12/2020 01h32
Sim!
29/12/2020 01h32
Mais ou menos.
29/12/2020 05h08
Nem sempre, na maioria das vezes que uma garota perguntou isso pra mim é porque tinha interesse, mas houve 2 exceções que eu jamais adivinharia que era pura simpatia se não saisse diretamente da boca delas.