Eu conheci uma mulher, ficamos por 6 meses e rolou sentimento da parte dela e da minha.
Resumindo a história toda eu vacilei com ela, fui sincero e ela ficou fria e eu decidi sumir por dois meses, vi que não tinha mais reciprocidade.
Voltei pedindo pra conversar e ela sempre de joguinhos postando indiretas em redes sociais, manda mensagem de feliz natal etc... resumindo ainda me procura, mas quando chamo pro papo ela desconversa ou some, não é clara!
Falei pra ela que ela não queria mais etc etc e ela me falou: "-Você que está falando isso"
Eu só queria um ponto final, pra piorar ela tá no Tinder, enfim não sou segunda opção... só queria que ela parasse com esse jogo babaca dela, não aguento mais sofrer de amor por quem não me ama.
Como faço pra esquecê-la?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/12/2020 01h34
Apague ela dos seus contatos e mude o foco. Comece a olhar para outras pessoas.
anônima
29/12/2020 01h37
Meu amigo... tu vacilou com o que? Vc traiu? So acho que ela ja nao cinfia e nem te ve mais como os olhos de algo serio... se nao, nao tava no tinder proucurando outra opção... e ela nao faz errado, se foi traição da sua parte... e vc agora deve se alto analisar e antes de começar algo..comece tendo a certeza do que quer pra sua vida.... se nao quer nada sério... nao fale disso e nem proucure isso.
eles respondem
29/12/2020 01h37
Imagine que tem cara metendo em todos os orifícios possíveis e com uma força descomunal e ela tá gostando.