então, semana passada eu fiz uma "brincadeirinha" com o meu namorado, eu me masturbei e mandei alguns áudios gemendo pra deixar ele excitado, pra testar o limite dele. então eu comecei, mandei o primeiro, e ele disse que ja tinha ficado duro, continuei com aquilo, ate deixá-lo com muito tesao, ele me pediu ate pra parar algumas vezes. antes de mandar os audios, eu fiz um acordo, se ele se masturbasse, eu nao iria na casa dele por 3 semanas. e assim foi, perguntei se ele tava gostando, e ele disse q o pau dele tava mexendo sozinho, e tb tava com tanto tesao ao ponto de que parecia que ia gozar mesmo sem ter feito nada, então, eu finalmente gozei e parei de mandar áudios. mas depois, ele ficou muito bravo comigo, e disse q odeia ser testado, mas ele permitiu q eu fizesse isso, oq pode ter deixado ele puto cmg?

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/12/2020 01h50
Nunca bote lenha na fogueira se depois não vai ser você quem vai apagar.
29/12/2020 01h47
por experiencia propria, foi vc ter gozado, perdido o tesão e ele nao ter gozado. do jeito q ele tava claro q ele queria ter gozado junto. mas nao eh motivo pra ficar bravo. é só fazer outra vez depois gozando juntos. simples. talvez por ter sido a primeira vez ele gostaria q fosse um negocio q os dois fizessem juntos, e nao so vc saisse ganhando. talvez ele amaria isso q vc fez mas em vezes mais pra frente. mas na verdade o principal disso tudo eh q vc deiva perguntar PRA ELE o pq ele ficou chateado. so ele vai saber te responder mesmo. ai voces conversam, voce diz o que nao concorda com ele, ele se explica mais, voces pedem desculpas um pro outro e voce diz que da proxima vez é ele quem manda em tudo. daria certo comigo
29/12/2020 01h47
Porque tu parou. Tem que ir até ele gozar, e depois cair de boca quando ver ele, gata. Sexo é assim.
29/12/2020 01h46
Ele está certo
29/12/2020 01h50
Achei tudo broxante
elas respondem
anônima
29/12/2020 01h41
Você não deixou ele se masturbar e as bolas ficaram doendo. Ficou de mal humor.